Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

4 de janeiro de 2015

Taylor Swift Book Tag

Olá babuínos! Quanto tempo que não posto aqui, sinto-me até envergonhada. Hoje vim com uma tag MA-RA-VI-LHO-SA que eu vi no blog "Perdida na Utopia" quem postou foi a Marie (que é uma fofa!) e eu resolvi postar aqui para vocês. Lets go, Taylor!

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
"Eu te amo, não faz isso comigo" é exatamente isso que falo para "A esperança" que é o terceiro livro de Jogos Vorazes. Minha gente, eu li o primeiro livro com tanta felicidade, eu amei muito muito muito. O segundo livro ainda senti o mesmo amor. Só que agora o terceiro livro, estou quase indo ao cinema sem antes terminar. Conte para mim da página 200 em diante o livro fica melhor? Eu devo continuar?




2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
Eu ia falar sobre "Fazendo meu filme - 2º", mas acho que iria ficar muito repetitivo porque só falo da Paula Pimenta. Mas o livro que escolhi é um livro que está famosinho, eu ganhei ele de aniversário de um amigo da minha família que é o "Não se apega, não". Esse livro eu ainda não, eu emprestei para minha amiga, Monica, ela disse que é muito bom. Só que antes de ler ele, tenho uma listinha. 



3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica. 
Na verdade, não é um livro. É uma série que é a "Fala sério" que foi escrita pela Thalita Rebouças, Apesar de ser uma série muito bobinha, eu gosto muito dela. Acho que não gosto mais ainda por eu eu devia ter lido com os meus 8/9 anos e eu li com 14 anos :O. Então acho que por isto, não tenho aquela grande ideia da série. Mas recomendo a todas menininhas.


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
Acho que a história de amor proibida que eu li e mais gostei foi a do "Uma garrafa no mar de gaza" que conta a história de um casal que se conheceu no meio das guerras entre os israelenses e os palestinos. Só que um era de cada região. A mulher, principalmente, queria saber como as coisas funcionavam do outro lado da "cerca".

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou
Acho que o personagem mais "mau" que eu conheço, é o Cristhian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza". Antes de criticarem, o livro não é chato, eu gostei do livro e cada um tem tua opnião. O Cristhian, apesar dos apesares, me fez gostar muito muito dele. E a cada página do segundo livro, eu fico mais apaixonada por ele. 




6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
"Princesa Adormecida"! Estava eu e minha prima, Camila (falando dela aqui no blog mais uma vez),  na fila da sessão de autógrafos do lançamento. Uma fã tinha lido o livro durante a fila, falou o final! Tcha-rã! Eu fiquei muito p* da vida com ela, porque acho que além de mim, tinha várias outras fãs que ainda não tinha lido.






7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 
Estou ansiosa demais para o lançamento de "Minha vida fora de série - 3º temporada". Tudo indica que até Março o livro vai ficar pronto e até Julho eu já vou ter ido no lançamento, lido ele e estar com uma resenha aqui. Para deixar meu core lá em cima, ontem foi aniversário da protagonista e a Paula Pimenta (escritora de série), postou um trecho do livro no Instagram: 


"..Quando em um belo dia de inverno, no começo das férias de julho do meu último ano de colégio, meu pai me avisou que eu não precisava comprar minha costumeira passagem para São Paulo, percebi que tinha alguma coisa errada. Afinal, ele fazia questão que passássemos juntos todas as minhas férias. Mas não daquela vez. Ao contrário, disse que ele mesmo iria a BH, pois precisava conversar um assunto importante comigo... E foi então que eu soube. Sem que falasse nem mais uma palavra, constatei que a partir daquele momento a minha vida inteira iria mudar. Mais uma vez..." +Paula Pimenta 
9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.
Srta. Katniss e Srt. Peeta, como não se apaixonar por eles? Apesar de eu ter "terminado" com com a série, eu gosto muito deles, não só da forma de namorados. Eu gostei muito da parceria que eles tinham em Jogos Vorazes e Em chamas. Como eu disse, ainda tenho esperanças com a série. 


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar
Morro de medo de emprestar meus livros autografados. Na verdade, eu não empresto, de jeito nenhum. Então vai a lista:

  • Fazendo meu filme - 1/3/4
  • Princesa Adormecida 
  • Minha vida fora de série - 1/2
  • O livro das princesas
  • O livro dos vilões
  • Perdida
  • A consultora teens
  • Justa Palavra
  • A outra sombra


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
"Um amor para recordar", "Para sempre", "O menino do pijama listrados", "A culpa é das estrelas", "Princesa Adormecida", "A cabana".. Ah, meu Deus! Existe tantos livros que me fizeram derramar um punhado de lágrimas. Se junta-se todas as lágrimas, eu encheria a cantareira e acabaria com o problema de São Paulo :'((((((

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters. 
Na verdade, não chega nem a ser o livro. Eu sou apaixonada por Crepúsculo, não li nenhum livro. Porém, fui uma das primeiras nas filas do cinema. Acho que tem muita gente que crítica, mas como falei na número 5, gosto é gosto.






Uau, ficou grande esse post, né? A tag está livre para quem quiser responde-la. Mas me avisem se você fez no teu blog, eu estou ansiosa para saber suas respostas!

Semana que vem, eu volto com outra "tag" que eu já separei, acho que vocês vão gostar. Comentem, deixe aqui suas opniões sobre minhas respostas e indiquem livros parecidos com esses. Respondam também a pergunta que deixei lá na resposta número 01. Até mais!!!

7 comentários:

  1. Oi Carolina
    Gostei da Tag, é sempre bom conhecer um pouco sobre as pessoas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag e amei suas respostas! Também gosto da saga Crepúsculo, mas só assisti aos filmes, quero muito ler os livros.
    Nunca li nada da Paula Pimenta, mas já está nas minhas metas pra 2015! Qual você me indica pra começar?
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Esperança fica ótimo! Não desistaaaaa haha
    Também amo os livros da Paula <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Te indique para a TAG Eu Blogueira: http://leitoresforever.blogspot.com.br/2015/01/tag-eu-blogueira.html#.VKqv4fldVNN

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Achei a tag ótima, totalmente criativa, mas o que mais gostei foi das cores do blog! Que coisa linda! Agora, vou te falar, dos livros que te fizeram chorar, O menino do Pijama Listrado e A Cabana foram bem doloridos pra mim, viu?

    Manda a próxima tag que já quero ler!
    Devidamente curtido e seguido, ok?
    Beijos!

    http://porumlivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Spoiler é a pioooooor coisa. Ainda mais na fila de autógrafos, que isso?
    Todo mundo parece amar a trilogia THG, surpreendi quando você disse que não ta gostando do terceiro kalsçkasçl apesar de eu nunca ter lido...
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!