Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

14 de janeiro de 2015

Tag: bolo literário

   Encontrei essa tag no blog Bagagem Literária e achei bastante divertida!




   Basta selecionar os livros conforme os ingredientes de um bolo:


  • 1. Farinha: um livro que começou lento mas ficou interessante
Na verdade, ele não começou lento, acontece que as coisas vão sendo desvendadas ao longo do livro, sabe? É um dos meus livros favoritos exatamente por isso, porque não é do nada que as coisas são contadas, elas obedecem uma certa ordem.


















  • 2. Margarina: que tem um enredo marcante
  Nem preciso comentar o motivo. Quem o leu, sabe do que eu estou falando; é o meu favorito do Khaled, e me surpreendeu demais, senti raiva, medo, raiva de novo, e mais raiva durante a leitura hahaha, e muitas cenas me marcaram muito. Belo livro, hein!

















  • 3. Ovo: um livro que você achava que ia ser ruim, mas acabou sendo bom.

  É, subestimei Sidney Sheldon. Livro sensacional, sem mais.



















  • 4. Açúcar: um livro doce e pegajoso.

   Ah, os livros do Nicholas... doces e pegajosos.. hahaha, se bem que poderia citar outros de outros autores, mass..


















  • 5. Cobertura: um livro que contém todos os elementos que você gosta.

   Um dos meus livros favoritos justamente por isso haha.




















  • 6. Granulado: uma série que te anima sempre que você está pra baixo.

   Ta, não é uma série, e sim uma trilogia. E não, eu ainda não tenho o terceiro livro :(
Mas como não leio séries, coloquei essa trilogia porque me apeguei a eles <3

  • 7. Cereja: seu livro favorito do ano até agora.


Escolhi o do ano de 2014 porque por enquanto eu só li dois livros em 2015 hahaha. Adoro esse livro, gente!



















        Gostaram de tag? Comentem! Podem fazer, se quiserem :D beijoss





7 comentários:

  1. Quase dei um grito aqui quando vi A Cidade do Sol na sua lista, geenteee, é meu livro favorito só que não é tão conhecido porque quase nunca vejo ele por aí. Ele é simplesmente incrível, eu sou apaixonada pelo Khaled, e logo depois desse eu li O Caçador de Pipas, esse autor é incrível. Cara, eu amo Sidney, ele é MARAVILHOSO, pra mim, melhor escritor de romances policiais, li quase todos os livros dele. Você tem um ótimo gosto literário, não tem como negar, e até hoje não me perdoo por não ter terminado a Sombra do Vento, que eu estava amando, mas aí tiraram ele de mim, sério, haha. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que demais!! Obrigada pelo elogio, Natalia. Amo o Sidney, mas queria ter mais livros dele :( O Khaled pra mim é sensacional, li o Caçador de Pipas também, mas o meu favorito é A cidade do sol... Nossa, como assim tiraram A sombra do vento de você? :O hahaha, se puder terminar a leitura, termine, você vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Como viver eternamente é simplesmente maravilhoso. Não me espanta em ser seu favorito askçlak~çlsasas beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você citou eu já li Divergente e Insurgente, gostei de ambos.
    Bjs

    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI a tag!!!!! Vou fazer lá pro blog ou pro canal (dando os créditos :P)
    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, muito divertida. Imaginei um bolo suculento. Kkkkk

    Beijos.
    wwww.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!