Olá, galera! Temos novidade: nova parceria!
Desta vez é a autora Leila
Conheça os livros:
A poesia contida em "A queda da Bastilha" segue visivelmente - nos quarenta poemas que compõem o livro - uma constante de teor existencial, questionadora e confessional, mantendo equilíbrio e alinhamento temático que poderão levar o leitor a ter a sensação de estar diante de um único poema.

Amar duas pessoas ao mesmo tempo, amar pelo computador, matar por amor, não saber quem ama, desistir de amar. Coração em chamas! Apresentam-se aqui dez histórias confessionais de amor e loucura, vividas pelas mais diferentes figuras - uma garota de programa, um padre, um poeta, uma atriz famosa, um milionário e até um amigo do poeta Álvares de Azevedo, do século XIX, entre outros.
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida", ela sentencia. Mas a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem.. Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Não conhecia a autora. Parabéns pela parceria e sucesso para as duas. Beijos!
ResponderExcluirhttp://desfocandoideias.blogspot.com