Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

19 de dezembro de 2014

Playlist: nacionais #1

   Gente, quero compartilhar com vocês algumas músicas nacionais que eu amo! Tive que fazer uma seleção, que foi bem difícil, mas enfim; e separei em dois posts, porque são muitas músicas.. Tenho um gosto meio peculiar, espero que gostem haha.

  • Engenheiros do Hawaii: 

Poderia ter colocado todas as deles, porque amo muito! <3 E todas são as minhas favoritas haha

1. 3x4:







2. Armas químicas e poemas:


3. Eu que não amo você: 


4. Negro amor:



5. O preço:


6. Ouça o que eu digo, não ouça ninguém:



7. Outros tempos:



8. Perfeita simetria:



9. Piano bar:



10. Pra ser sincero:



11. Refrão do bolero:



12. Terra de gigantes:


  • Vera Loca:
O pessoal do sul ama essa banda <3 haha. Quem conhece, adora! 

1. Maria Lúcia: (uma das minhas preferidass)

2. As coisas que eu te disse ontem:


3. Cuidado Ana: 



4. Graffiti:


5. Palácio dos enfeites:


6. Por causa do calor:


7. Preto e branco: 


8. As flores que eu te dei: 


9. A vida é de graça:


  • Legião Urbana: 


1. Eu era um lobisomem juvenil:


2. Meninos e meninas:


3. Quando o sol bater na janela do teu quarto:


4. Quase sem querer: 


5. Há tempos: 


Continua.... espero que estejam gostando haha :D




2 comentários:

  1. Amo Engenheiros, desde que um amigo me apresentou a essa banda maravilinda, a minha favorita é Perfeita Simetria *-*

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Venhamos e convenhamos, o que seria do rock brasileiro, sem o rock gaúcho? Eu simplesmente sou apaixonada pelos Engenheiros do Hawaii, é minha banda brasileira favorita, ao lado de Legião, Capital, TNT, Titãs,etc, isso sem falar de Rosa Tattooada. Adorei todas as músicas, conheço todas e que bom que você tem esse bom gosto musical haha. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!