Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

5 de setembro de 2014

Acompanhe o romance erótico "Meu Charme Particular"


Olá, leitores! Tudo bem com vocês?


Então, hoje quero trazer uma super novidade (mega irresistível e, o melhor de tudo, gratuito) para apresentar para vocês, amantes da leitura. Como muitos já sabem, sou colunista e resenhista do blog há algum tempo e, como também não poderia deixar de comentar, sou escritor de livros dos mais variados gêneros. A novidade é que, a partir desta sexta-feira (05/09), será disponibilizado e postado com regularidade no WATTPAD - uma plataforma digital onde é possível postar enredos inteiros e, com isso, receber um feedback dos nossos queridos leitores e ter esse contato mais próximo -, o meu primeiro romance erótico intitulado MEU CHARME PARTICULAR.




SINOPSE: Quando Luísa entrou naquele restaurante lotado, mal podia imaginar que encontraria à sua espera Doni – um homem atraente, charmoso e desconhecido. Sem saber por que ele estaria ali, no lugar de outra pessoa, os dois sentam-se a mesma mesa e, durante algumas horas, decidem conversar e conhecer um ao outro. E, a partir das afinidades, nasce entre eles uma forte atração sexual cheia de pecado. Surpreendido com um desaparecimento e pistas distribuídas em cartões-postais assinados apenas como "Charmosa", Doni se verá encurralado no desfecho sinistro e perverso, que te deixará chocado. Você é capaz de ir até o fim, para desvendar esse misterioso segredo? Primeiro thriller-erótico de Cláudio Quirino – o mesmo autor de “Um Novo Amor à Vista”, “Como amar em uma semana” e “O Misterioso Assassinato da Rua 15”.




ADICIONE NO SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/410258-meu-charme-particular

POSTAGENS REALIZADAS ÀS SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS

CONTATOS COM O AUTOR: claudioquirino86@bol.com.br 

Um comentário:

  1. poxa pena q eu n curto mt o wattpad, eu uso o widbook, mas quem sabe eu n de uma lida e tals.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!