Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

4 de setembro de 2014

Resenha: A outra sombra - Max Moreno

Título do livro: A outra sombra
Autor: Max Moreno
Editora: Editora multifoco
Número de páginas: 219

Sinopse: E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!... Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio e surpreendente. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nem tudo é o que parece. Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade. 

Resenha: Vinicius é um adolescente, que como normal, adora ouvir boas músicas e se divertir. Durante uma viagem com seus amigosele tem uma missão e através dele passaremos a conhecer outros personagens que farão com que Vinicius compreenda algumas coisas essenciais para ter uma vida feliz e plena, mesmo quando você já não faz fisicamente parte deste mundo. Uma das surpresas da história é que não retrata Londres, São Paulo ou Rio de Janeiro e sim, Paraná. Essa história intrigante, promete te surpreender.
O livro, sinceramente, é muito bom! Porém, como boa parte do público feminino, eu sou do tipo de mulher que gosto de livros de romance, o qual e no final o mocinho e a mocinha ficam juntos e recalcada chora no milho. Em vários momentos da leitura me senti um pouco perdida com a história, mas no final, eu adorei!
Tentar escolher um gênero para o livro é meio complicado, pois a cada minuto você tem uma visão diferente, no começo achei que seria aquela coisa macabra, de terror, fantasmas. O livro entrega a você vários momentos de reflexão (filosofia?)

Trechinho do livro: "Havia algo de funesto em seu olhar. Ele pousou suavemente a mão sobre meu ombro e, por fim, sus surrou: “Você deve ser forte, meu amigo”, sua voz era mansa, mas seu olhar ainda me aniquilava."  

Então é isto galera, desculpem minha ausência no blog. Espero que vocês tenham gostado da minha resenha e também procurem saber mais sobre o livro do Max Moreno. Queria deixar aqui também meu agradecimento a ele, por ter enviado com tanto carinho e até com autógrafo o livro. Max, meu querido, sucesso sempre e desculpa a demora para concluir a leitura. Beijos galera, até a próxima


2 comentários:

  1. Eu adorei. Realmente é bem diferente tudo se passar no Paraná rsrs
    Louca para ler

    ps: Alguém morre? kkk

    Beijos.

    www.livrosporumbeijo.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina.

    Obrigado pelo carinho!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!