Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

27 de julho de 2014

Tour em São Paulo: Museu da Imagem e do Som

Nos últimos dias, quem não ouviu falar da exposição do "Castelo Rá-Tim-Bum" que está rolando lá no MIS? Hoje eu vim aqui apresentar o museu e trazer algumas informações sobre essa exposição, lá vamos nós:
MUSEU DA IMAGEM E DO SOM - MIS
Fundado em 29 de maio de 1970, já vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, a instituição imantou a cena artística com iniciativas de sucesso como a Mostra do Audiovisual Paulista e o Festival Internacional de Curtas.O MIS soube oferecer visibilidade e audiência às boas obras de cinema, vídeo, fotografia e música, sem deixar de atender à documentação e conservação de importantes legados artísticos de imagem e som, assim como de história oral. Com 38 anos de existência, o Museu da Imagem e do Som se reinventa e reabre totalmente renovado e preparado para fazer e expor a arte do século 21.
Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Museu, para o mesmo dia da visita.
O MIS está com a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, até o dia 12 de outubro de 2014 e é uma ótima oportunidade para todos os jovens, adultos relembrarem da infância e as crianças viveram dentro do cenário que ainda anima as telinhas. 
Andei pesquisando o conteúdo para esse post e vi que o Castelo Rá-Tim-Bum está passando na TV Cultura todos os dias as 11:30 e também as 19:30. Não é demais? Chega de lenga-lenga e agora vou mostrar para vocês a exposição: 


Tem outras atrações rolando por lá, mas não deu vontade de ir lá matar a saudades da infância? Pois é, estarei indo até lá este mês. Chame os pivetes! Espero que tenham gostado do meu post e vejo vocês em breve. Beijos

Um comentário:

  1. Sou louca por Museus e na minha proxima visita a SP com toda certeza irei a esse. Aqui onde eu moro tem bastante museus mas ir sozinha é complicado.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!