Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

25 de julho de 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

Oi, gente!
Eu vi hoje no blog da Hannah Mila e fiquei interessada em fazer, então por quê não? Caso vocês façam no blog de vocês, avisem aí nos comentários.





1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Com certeza fechada.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, mas nunca se sabe.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora! lol

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não!!

5: Você gosta de usar post-it?
Não costumo usar, mas acho útil.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não uso cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Por um urso, acho.

8: Você tem sardas?
Nope.

9: Você sempre sorri para fotos?
Sim :D

10: Qual é a sua maior neura?
Eu sinceramente não sei.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Quem nunca?

12: Você já fez xixi na floresta?
Hm, não que eu me lembre.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Claro.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim... ops.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Eu diria que For The First Time in Forever, de Frozen. Vi recentemente e acho que viciei.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Nenhum problema, oras.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Quando eu ligo a TV e está passando, claro.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Hm... Não consigo lembrar o nome, mas é um sobre o jogo do copo, que é tipo de 2000 e pouco ou até antes. Ou então aqueles filmes antigos sem falas em geral, que não envolvem nem terror nem humor.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
No jardim do meu prédio, hehe.

23: O que você bebe com o jantar?
Água. <3

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada.

25: Qual é a sua comida favorita?
Acho que salmão. Ou temaki. Ou temaki de salmão.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Confiar e Os Vingadores.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Namorado.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nah.

29: Você posaria nua em uma revista?
Não!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ah, há alguns meses.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nunca tentei e aposto que não ia conseguir sozinha.

32: Já obteve uma multa?
Não dirijo ainda.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?
O clássico peito de peru com queijo.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Não quero fazer propaganda, mas amo aqueles bolachas Belvita... nhame.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho horário, mas normalmente vou depois das 23h.

37: Você é preguiçosa?
Tive preguiça de ler essa pergunta.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Olha, pra ser sincera, eu nem lembro.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
É errado eu não saber?

40: Quantos idiomas você fala?
Acho que fluentemente só português (dã) e inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Acho que só a Veja.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.

43: Você é teimoso(a)?
Não que eu saiba.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Não assisto a nenhum deles, então não sei.

45: Já assistiu alguma novela?
Eu assistia quando eu era menor, mas hoje em dia nem ligar a TV eu faço mais. E bom... eu amava RBD.

46: Você tem medo de altura?
Sim, sim.

47: Você canta no carro?
Não.

48: Você canta no chuveiro?
Faço shows no chuveiro, isso sim.

49: Você dança no carro?
Não.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não...

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Acho que quando eu fui num zoológico no começo do ano.

52: Você acha que os musicais são legais?
Em geral, sim.

53: Natal é estressante?
Eu nunca me estressei no Natal. lol

54: Nunca comeu um Pierogi?
What?

55: Tipo favorito de torta?
Torta de limão lovers.

56: O que você queria ser quando era criança?
Cantora, óbvio.

57: Você acredita em fantasmas?
Não sei.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes.

59: Toma uma vitamina diária?
Nah.

60: Usa chinelos?
Claro.

61: Usa um roupão de banho?
Nah, nem tenho um.

62: O que você usa para a cama?
Pijama (?)

63: Primeiro show?
Da minha banda favorita, The Pretty Reckless, em 2012.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart.

65: Nike ou Adidas?
Qualquer um. Os dois são iguais pra mim. lol

66: Cheetos ou fritos?
Nenhum.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não :o

69: Já teve aulas de dança?
Já sim. Já fiz jazz e hip hop.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Por enquanto design gráfico.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Consigo dobrar, serve?

73: Você já chorou por estar feliz?
Já chorei enquanto estava fangirling, serve?

74: Possui algum disco de vinil?
Nah.

75: E uma vitrola?
Nah.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.

77: Já se apaixonou?
Aham.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Mayday Parade e Simple Plan.

79: Qual foi o último show que você viu?
Do Fall Out Boy, dia 21 de maio desse ano. :3

80: Chá quente ou chá frio?
Não gosto de chá.

81: Chá ou café?
Nenhum. Ew.

82: Açúcar ou adoçante?
Nenhum.

83: Você sabe nadar bem?
Não nado há muito tempo, então não sei.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente? 
Depende da situação e do meu humor.

86: Dj ou banda, em um casamento?
Acho que os dois.

87: Já ganhou um concurso?
Não. :'(

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não e nem vou.

89: Quais são as melhores azeitonas?
Não gosto de azeitona.

90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Realmente não sei.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Já sim.

93: Que lugares você pretende conhecer?
Japão, Canadá e Inglaterra principalmente.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Química ou Matemática... é.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não.

96: Você tem filhos?
Não. Ainda bem.

97: Você quer ter filhos?
Não quero.

98: Qual é a sua cor favorita?
Hm... preto ou vermelho. Não sei se tenho uma favorita pra ser sincera.

99: Sente falta da sua infância?
De muita, muita coisa. É uma das coisas que mais sinto falta.

100: Porque você continua com o blog?
Sou colaboradora, mas gosto demais de fazer parte.



3 comentários:

  1. Adorei as perguntas e as respostas, rsrsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa tag, acho que vou fazer!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!