Oi gente!

Julho foi e, de fato, está sendo o mês mais "movimentado" pra mim em relação às leituras. Por quê? Porque só nesse mês minha amiga, a Sara (e qualquer pessoa que acompanhe o blog com certeza a conhece, porque ela é a pessoa que mais me empresta livros nesse mundo todo e é claro que eu já citei o nome dela 356435464 vezes aqui hahahaha) adquiriu muitos livros novos e ela foi me emprestando conforme terminava pra que eu pudesse ler também <3 Não sei se alguém se lembra de um post que fiz aqui no blog no ano passado que dizia que eu a incentivei a ler, mas agora está meio que sendo ao contrário: ela está basicamente comprando todos os livros que eu venho sonhando há meses e fica meio difícil não ler quando eles estão bem ao seu alcance, certo? Então hahaha Vou começar esse post agradecendo a Sara, então, por ser uma amiga muito linda que me atura de segunda à sexta, todas as manhãs, e que me empresta livros sem nem hesitar. Obrigada Sarilda! <3

Enfim, gente, agora vou parar de falar e começar logo a tag haha.

Minhas leituras de Julho são:

Créditos ao blog We Want Paris pela imagem 
  • Insurgente - Veronica Roth
Segundo volume da trilogia de Divergente. Peguei emprestado da Sara, já terminei de ler e amei! Apesar de ter gostado bem mais de Divergente e estar gostando mais de Convergente no momento, Insurgente também é super digno de salva de palmas (somos apresentados a vários novos personagens, cenários, e vemos como Tris Prior lida com cada uma das escolhas que precisa fazer - apesar de isso ser visto em todos os livros da trilogia, mas ok, hahaha).
  • Convergente - Veronica Roth
Minha leitura do momento! Já estou na metade de Convergente e estou adorando gente, adorando, adorando, adorando! Também peguei emprestado da Sara e ao mesmo tempo que quero chegar logo no final pra ver como tudo vai acabar, também não quero terminar porque essa será de alguma forma o meu "adeus" definitivo à trilogia.

Créditos ao blog Parafraseando Livros pela imagem
  • Uma Mulher, Um Homem, um Drink - Natalia Von Poser (confira resenha aqui!)
Recebi de parceria da autora Natalia Von Poser no mês passado e li há cerca de 2 semanas. Gostei muito também! Um chick-lit nacional que mistura humor, romance e decisões, recomendo demais!

Créditos ao blog Who Is Lara pela imagem
  • A Escolha - Kiera Cass
Nem sei o que falar de A Escolha. Desde que terminei A Elite, no ano passado, repetia pra mim mesma todos os dias que compraria no primeiro dia do pré-lançamento e agora 4 meses já se passaram e nada do livro na minha estante hahahaha Mas, por sorte, a Sara comprou o livro recentemente e vai me emprestar. E é como eu disse de Convergente: ao mesmo tempo que sou doida pra terminar logo e ver o fim da história, também não quero dar adeus à essa trilogia que habita o meu coração, minha estante e o meu Skoob há mais de 1 ano...

Créditos ao blog Mudando de Assunto pela imagem
  • Geek Love - Eric Smith
Recebi como parceria da editora Gente e ameeei, muito engraçado! hahaha. Quem se considera geek/nerd vai amar o livro, porque além de ensinar como conquistar uma garota nerd (ou um garoto, depende de quem está lendo né, hahaha, apesar do livro ser mais voltado ao público masculino), também possui várias referências de séries, filmes, livros e quadrinhos super engraçadas! E a diagramação do livro então? Confesso que as folhas brancas definitivamente não me conquistaram, mas as ilustrações sim! São como as de um vídeo-game, e o livro todo é basicamente trabalhado nisso. Já fiz resenha no blog, clica aqui pra ler :D


  • A Casa da Poeira e dos Sonhos - Brenda Reid
A Casa da Poeira e dos Sonhos foi um livro que recebi há muito tempo como parceria com a Editora Lafonte e que acabava deixando pra ler depois por causa da escola, dos outros livros de parceria que já estavam na frente, etc. Acabou que eu demorei um tempão pra finalmente terminar o livro, mas quando terminei valeu super a pena porque eu gostei muito! Em breve resenha. :)

Então é isso, pessoal! Essas são as minhas leituras de Julho. E as de vocês, quais foram? 

Beeeijos, Isadora!


5 Comentários

  1. Ótimos livros!
    Eu já li a trilogia Divergente e é muito boa mesmo.
    A Seleção todo mundo fala que é maravilhoso, mas eu não sei porque eu não tenho vontade de ler! Acho as capas lindas.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh suas leituras de Julho estão demais!
    Não conhecia o livro Uma Mulher, Um Homem, um Drink - Natalia Von Poser, mas fiquei super interessada :)

    Ahhhhhhh e que amiga mais amor essa sua eim rsrs

    beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Uau! um mês e tanto, até o ultimo dia do mês imagino como não estará.
    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Confesso que nunca li nada da trilogia Divergente e incrivelmente também não tenho interesse algum em ler mas, as capas sempre me conquistaram muito.
    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros ótimos *-* Até agora só li o primeiro de Divergente e nem preciso falar que é favorito <33 E estou louca para ler A Seleção.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!