Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

29 de junho de 2014

Notícia, babados e bombas: O primeiro livro de John Green também vai virar filme! Uhuuul!

Atenção, atenção fãs do autor best-seller, sucesso internacional (e nacional), John Green, confirmou  "Looking for Alasca", ou melhor, "Quem é você, Alasca?" vai ganhar adaptação para as telonas. 
Créditos a página no Facebook chamada Sobre Sagas.

Leia o livro, antes do filme.

Sinopse do livro: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Clique aqui para você ler a resenha que a Ana Carolina, colaboradora daqui do blog escreveu sobre o livro. 

“Eu sou um grande fã dos filmes da Sarah, e as idéias dela sobre Quem é você, Alasca? são realmente maravilhosas, e eu estou MUITO ANIMADO.”




“Estou super animado por anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley irá escrever e dirigir a adaptação do filme Quem é Você, Alasca?



Desde 2005, o estúdio Paramount tem os direitos do livro, porém, agora vai tirar o projeto do freezer e adaptar o livro para filme.



O roteiro, que provavelmente será um novo e a direção serão cuidados da Sarah Polley, que já foi indicada a vários prêmios por causa de seus filmes e também ao Oscar em 2008. A produção será da Mark Waters, diretor do filme "Menina malvada" junto com a Jessica Tuchinky.


Há fãs do John Green desejando que a atriz Kaya Scodelario, seja a protagonista do filme, interpretando a Alasca. Porém, ainda não se sabe nada sobre quem será quem. 


Quem ficou ansioso levanta a mão? Acho que a maioria das fãs do John. Vejo vocês no Cinema! Opa, no próximo post. Beijos.
P.S.: Confesso que ainda não li este livro..

10 comentários:

  1. Eu adorei a notícia!
    Apesar de ser o primeiro livro do cara, acho Alasca o mais bem construido deles.
    Não concordo muito com essa menina para atriz. Alasca tem uma ser uma personagem que passe confiança e vida de cara, e acho essa garota meio apática. Mas quem sabe não funcione?! Vamos esperar ansiosos.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas pretendo ler logo, antes que saia o filme hehehe
    Um beijão

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina :)

    Quem é Você Alasca? É meu livro preferido do John e pode ter certeza de que irei assistir na pré-estreia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhullll, eu amo esse livro, leia você vai amar!!
    O difícil vai ser esperar até 2016, beijos!

    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito do livro, talvez o filme seja melhor. Parabéns pro John Green!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li ele e nem tenho interesse, mas as pessoas dizem que é a melhor obra do John. :3 Assim espero.

    http://estantesuja.blogspot.com.br/ ^^ Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!!!
    Acredita que ainda não li "Quem é você Alasca?" ? Pois é, mas morro de vontade, e agora que vai ir para as telonas eu preciso mais que urgente de garantir meu exemplar rsrs
    só que vou esperar sair pela Editora Intrínseca :)

    Beijos!
    Taty Assis

    P.s: Tem resenha nova no blog e Luxúria Literária tbm, o livro da vez é Real da Katy Evans, vem conferir :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-real.html

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li esse livro, mais quero muito.
    A Kaya é uma boa atriz gosto dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá =).
    Olha, eu ainda não li o livro, mas quero muito.
    Acredito que essa adaptação vai ser um sucesso que nem ACEDE.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii.

    Eu soube pelo Face também, agora tenho que me apressar em ler o livro antes - e muito antes - do filme ou spolers rsrs.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!