Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de junho de 2014

Divulgação: Livros espíritas - Moacir Sader

  Boa tarde, leitores! Hoje quero divulgar alguns livros que serão resenhados aqui no Viciadas mais tarde :D


Palavras do autor:

"O livro Conspiração Interdimensional é um romance, cuja história me chegou por inspiração espiritual, canalizada, e muitos foram os problemas enfrentados para que ele pudesse ser publicado. E isso aconteceu, certamente, porque forças negativas do astral não desejavam vê-lo disponível na Terra, especialmente pelas explícitas revelações nele contidas.
   Toda a trama tem seu início a partir de sonhos atípicos vivenciados pelo personagem principal, o qual, com sonhos vívidos e encadeamento de acontecimentos, ele passou a ter acesso à sua vida paralela em outra dimensão e este conhecimento acabou por gerar muitas consequências para ele e para outros personagens da história.



Palavras do autor:

A Terra amanheceu repleta de discos voadores sobre monumentos importantes em todos os países... Assim começa a história de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação”.
O leitor que viveu a emoção de acompanhar as viagens dos personagens de Conspiração Interdimensional a outras dimensões verá, neste segundo livro, a continuação da história do primeiro e que a nova história é ainda mais impactante e com revelações ainda mais surpreendentes. Ele foi escrito para revelar conhecimentos sobre a Terra e outras dimensões até então desconhecidos; ao mesmo tempo, o livro vem ajudar no processo espiritual evolutivo, tanto individual, quanto coletivamente. O desejo é que o querido leitor goste também de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação” e que lhe seja útil espiritualmente, razão principal de estar sendo publicado.


Palavras do autor:

O livro “O Poder do Reiki” nasceu dos estudos e práticas do autor em relação ao Reiki¹. O autor diz que sentiu a necessidade de compartilhar as suas experiências e ensinar o que aprendeu com essa prática espiritual, visto que existem muitas pessoas vivendo os mais diversos problemas e o Reiki tem como atuar em todas as questões.
Você encontrará no livro que o reikiano passa a ter uma nova visão sobre a vida, enfoque espiritual diferente, sentindo-se interligado à sua divindade pessoal e, concomitantemente, à divindade do Criador. O livro demonstra, principalmente, como o reikiano obtém a capacidade de intervir positivamente na própria vida, de entes queridos e de outras pessoas e em todos os assuntos.

¹Reiki é uma prática espiritual enquadrada no vitalismo (ou seja, em uma posição filosófica caracterizada por postular a existência de uma força ou impulso vital sem a qual a vida não poderia ser explicada).

SOBRE O AUTOR:

O autor Moacir Sader, com licenciatura em Letras na Universidade Federal do Espírito Santo, é mestre de Reiki dos sistemas Usui e Karuna, Terapeuta holístico credenciado sob o número CRT48508, e pesquisador de temas ligados à espiritualidade, escrevendo artigos, histórias, poesias e pensamentos sobre temas ligados à nova era, a reencarnação, viagens astrais, almas gêmeas, Reiki, entre outros.
“Nossa maior missão humana está em aprender a sair de nós mesmos, a romper os limites individuais e chegar inteiros ao outro humano: tocar o seu corpo e o seu coração sem medo. Assim, estaremos resgatando a nossa essência espiritual, vivendo com profundidade, sentindo o amor em sua manifestação plena (dar e receber sem barreiras) ... Felicidade que se iguala ao encontro com Deus.”
- Moacir Sader

Então é isso, pessoal! Se você quiser saber mais sobre o autor, pode clicar aqui e ser redirecionado (a) ao site dele.
Espero que tenham gostado do post! :)

Um comentário:

  1. Eu meio que tenho medo de livros espiritas. Lembro de um texto quando ainda estava muito pequena que dizia que quando lemos para nós tudo entra e permanece conosco e quando lemos em voz alta além de permanecer conosco estará em todos os que ouvem. Claro que o texto falava sobre conhecimento, cultura e tal mas acabei imaginando da forma errada e isso me marca até hoje. kkkkk

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!