Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

25 de junho de 2014

Vídeo: Livros que comprei nas últimas semanas

Olá pessoal. Tudo bem?

Então, hoje resolvi fazer um vídeo mostrando os livros que comprei pela internet e pelos quais estou apaixonada *u*.

video

Notas: 
1. Não liguem o meu jeito, porque eu fico um tanto quanto inibida na frente da câmera, por isso umas gaguejadas, rs. Eu estava falando sozinha para uma câmera no meu quarto, isso é um pouco estranho.
2. Eu tive que converter o vídeo para poder fazer upload dele aqui no blog, por isso da qualidade baixa. O meu amigo youtube estava demorando para enviá-lo.
3. Sério gente, to com vergonha desse vídeo, OMG.

Beijos!

6 comentários:

  1. Tímida? Timida sou eu kkkk.
    Adorei o vídeo e tipo, corra para ler A Culpa é Das Estrelas, só não vale ver o filme antes. Apesar de tudo que disseram eu não gostei tanto assim do filme.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que morro de vergonha de gravar vídeos e coisas do tipo, mas acho que você se saiu bem!
    Essa nova capa de ACEDE é linda <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho muita vergonha de gravar videos rs
    Muito bom e gostei dos livro.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você ficou muito natural! Não forçou em nada, adorei o vídeo, e que almofada linda é aquela lá trás? ^^ O próximo vídeo sugiro uma bookshelf tour. <3

    http://estantesuja.blogspot.com/ ^^ :3

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros em, que você tenha uma boa leitura e aproveite seus livros

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!!! Quero mto ler esse novo da Novo conceito e você vai gostar sim de ACEDE. É só não esperar muito!


    Lucas

    escritordeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!