Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

12 de janeiro de 2014

TAG: 5 livros que você precisa ler em 2014

Oi, gente!

Sim, lá vai o mesmo papo: eu sei que não posto há semanas, mas tenho 3 argumentos pra isso: 1) eu estava viajando, 2) eu estou participando de um projeto de shortfics e preciso entregar a minha até o próximo sábado, ou seja, FERROU! Preciso terminar logo e tô me concentrando bastante no projeto, mas assim que terminar terei mais tempo ao blog, ok? E 3) eu não consegui mais fazer resenhas. Ainda bem que esse mal já passou e agora posso resenhar todos os livros atrasados pra vocês! Mais tarde vou fazer uma enquete aqui no blog e vocês votam em qual querem ver primeiro aqui no Viciadas, ok?

A gente tá preparando muitas novidades pra vocês, e uma delas é: a Rê virá pra minha cidade no dia 24, e nós gravaremos várias tags legais juntas. Ah, o blog faz 1 ano no dia 15, ou seja: promoção! Eu sei que nós não fazemos uma há muitas semanas, mas tentaremos mudar isso em 2014, certinho?

Bom, uma das coisas que os leitores mais estão pensando ultimamente são as metas literárias. Isso, aquelas metas de ano novo malucas de "vou ler tantos livros nesse ano" que (quase) nunca dão certo. A minha meta nesse ano é de 60 livros, só estipulo o possível mesmo! Vamos ver se consigo, né? Mas enfim, o post de hoje não é sobre isso, e sim sobre os 5 livros que você PRECISA (p~r~e~c~i~s~a P-R-E-C-I-S-A) ler em 2014. Ou seja, já pode adicionar na sua meta de leitura do Skoob agora! São 5 livros muito bons e os meus preferidos, então, nada mais justo do que recomendá-los à vocês!

Eu (infelizmente) não tirei fotos dos livros dessa vez porque eu realmente tô com preguiça, e tal. Me desculpem, mas eu realmente precisava fazer esse post logo, tipo, HOJE. O importante é a intenção, certo? Peguei as fotos dos livros que já tinham no meu computador e passei pra cá, que, a propósito, já apareceram no blog, mas podemos abrir uma exceçãozinha, né?

Lembrando que a ordem dos livros não altera minha preferência sobre eles!

Então, vamos lá!


1. A Seleção - Kiera Cass: Se você ainda não leu esse livro, para de ler esse post AGORA e vai comprar! Falando sério, a menos que você não goste de triângulos amorosos, protagonistas indecisas e livros com princesas, esse livro foi feito pra você! É meio difícil não gostar de "A Seleção", mas já ouvi pessoas dizendo que o livro era chato e blá blá blá. Opinião não se discute, certo? Entretanto, eu acho maravilhoso e acredito que todo mundo deveria ler. Recomendadíssimo!
Leia a resenha aqui.


2. O Teorema Katherine - John Green: Desde o momento em que comecei a ler os livros do John Green, já me apaixonei de cara. E O Teorema Katherine é aquele livro em que você fica: "ah, meu Deus, eu quero um Colin pra mim". Quem não queria um nerd (mentira, um gênio) fofo que vive de teoremas? Muito amor, gente ♥
Eu ainda não resenhei o livro aqui no blog, mas espero fazê-lo em breve!


3. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith: EU AMO ESSE LIVRO! AMO! Sério, gente, é muito fofo <3 Envolve aviões e romance, ou seja, tem tudo pra ser perfeito, né?
Em breve, resenha!


4. A Próxima Grande Sensação - Johanna Edwards: Se você é uma amante de chick-lits, existe uma grande probabilidade de gostar desse livro! É muito engraçado, daquele tipo de livro que não dá pra ler em lugares públicos porque você fica rindo o tempo todo e as pessoas ficam tipo: "what?". Foi o primeiro livro que li que envolvia realitys shows, e não me arrependi nem um pouquinho!
Leia a resenha aqui.


5. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Já deu pra perceber que eu amo esses livros adolescentes, né? Anna e o Beijo Francês não é uma exceção! Tudo no livro te encanta: St. Clairzinho (vulgo St. Clair, o personagem mais fofo da história literária - desculpa Colin!), os lugares, a escrita da autora... Você fica com uma vontade enorme de visitar a França, isso é óbvio! Mas, enquanto ainda não temos nossas passagens em mãos, ficamos aqui sonhando e tendo um pedacinho de Paris na estante. Um dia ainda vou ao cinema francês tão comentado no livro, hein?
Leia a resenha aqui.

That's all, folks! Espero que tenham gostado do post. Quais são suas 5 prioridades de leitura para 2013?

Beijo e bom domingo!

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou tentar ler alguns esse ano.
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ler A Seleção, quero muito ler logo!!

    cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só falta A Seleção e A Próxima Grande Sensação. Vou tentar comprá-los o quanto antes *-*

    Beijinhos
    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii
    tô com tds esses (menos o 4) em casa p ler mas ainda n li

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super recomendo a todo mundo ler A Seleção, pois é um livro perfeito!
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei em ler A Seleção e O teorema de Katherine com certeza irei ler, amo o John <3
    Super legal suas dicas!
    Bejinhos!
    http://www.nossaestante.com/

    ResponderExcluir
  7. De todos acho que só li O Teorema Katherine, o que é uma vergonha kkkk.
    Mas, estou louca para ler um que não está ai : Simplesmente Ana

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amei sua lista, na minha opinião eu fico com livro Amor a primeira vista, mas devo acrescentar que o meu coração pende para um livro que não se encontra em sua lista que se chama "reverso", acredito que nesse ano de 2014 ele vai arrancar suspiro dos leitores, para que ainda não leu esse é o link.
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir
  9. Vou dar uma pesquisada no livro "A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista " parece ser tudo o que estou com vontade de ler! Então vou arriscar porque gostei da descrição que você deu a ele

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!