Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

10 de janeiro de 2014

CHICK-LIT BRASILEIRO "UM NOVO AMOR À VISTA"


Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.

Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.

Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado. 




Para conhecer um pouco mais sobre a história de uma personagem consumista e que vive se metendo em confusão, acesse o website do autor (para conhecer outras obras e próximos lançamentos). E o livro está em promoção, no Amazon (R$ 3,99) até o dia 01/02, então corram, porque ele já é um dos mais vendidos e comentados da categoria.





ALGUNS COMENTÁRIOS:

Um Novo Amor à Vista é bem mais do que um romance de estreia. É hilário e faz com que nos identifiquemos com os personagens, sem que percebamos. Traz problemas que naturalmente afligem o mundo feminino e, melhor ainda, usa a comédia para dar vivacidade ao enredo. Não tem como não sorrir o tempo inteiro”. (Letícia Pimentel)

 
"Um Novo Amor à Vista é um daqueles livros que nos deixa tonta de tanta risada, um livro incrível que você não consegue desgrudas os olhos enquanto não chega na ultima pagina, Darla é simplesmente sensacional, e qualquer um se apaixona por ela fácil, fácil. Claudio Quirino arrasou nessa comedia pra lá de engraçada e você não pode ficar fora dessa e se deliciar nesta leitura engraça e bem divertida". (Bruna Dal Ferro)

Um comentário:

  1. Oie :)

    Gostei muito da sinopse e da capa, o que mais me chamou a atenção foi que um homem escreveu esse livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!