Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

19 de dezembro de 2013

O Perdão

Foto por: tumblr.

Perdoar talvez seja o ato mais corajoso do ser humano. A coisa mais pura e valente que alguém pode fazer pelo outro. Tanta gente acha que perdoar é ser fraco, mas é justamente o contrário. Quando alguém perdoa significa que ela é boa de coração. Que ela pode ser feliz sem depender de quem já te fez mal. Nós achamos que nunca precisaremos do perdão. Achamos que nunca vamos ter que tomar uma decisão difícil, entre: relevar o que nos faz mal, ou viver com aquilo para sempre.  Mas erramos sempre, e constante. Saiba dar o perdão que você possa vir a precisar! Perdoar não quer dizer que você esquece o que te fizeram. Mas que você vive melhor consigo mesmo. 


Você deve olhar para a sua vida e perceber se está fazendo o bem para si. E a felicidade só depende de você. 
E mesmo que dar o perdão á alguém possa ser a coisa mais difícil, viver com a mágoa é ainda mais. Nós não podemos cobrar nada de ninguém. Principalmente sentimentos e verdades. Não podemos cobrar sinceridade, nem amor, nem carinho. Por que isso não se pede. Temos que estar preparados para receber. Receber sempre. E eu acredito que do mesmo modo que estamos preparados para receber o amor, o carinho, os sentimentos dos outros, devemos dar também.

 Lembre-se que: quando fazemos isso por alguém, estamos fazendo isso por nós mesmos! 

Nós passamos por muitas fases em nossa vida, e cada uma delas aprendemos e há algo que marca. Viver realmente é isso. E não importa em que você acredita, o que importa é as coisas boas que você pode fazer por você mesmo, e pelos os outros.
Você sabe que terá que fazer escolhas. Aquelas que você leva pro resto da tua vida. Aquelas em que pode te fazer se arrepender, mas também te faz crescer.  Você vai aprender que não importa o que você faça, faça bem. E ‘’seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer’’.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Olá, esse é o meu primeiro post aqui no Viciadas e eu to muito feliz por poder escrever pra vocês. Meu nome é Isabelle, mas podem me chamar de Isa rs. Espero que gostem dos meus textos e fiquem a vontade para dar suas opiniões. Um grande beijo :*

                                                                                                                          Isabelle Reske.


2 comentários:

  1. Ameeei o texto, estava precisando mesmo, lind lindo. Parabéns pelo primeiro post Isa!
    Resenha lá no blog :))
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o conteúdo do seu texto, perfeito para essa época.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!