Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

23 de outubro de 2013

CONHEÇA O LIVRO AMORES CRUZADOS - MICHAEL JOSH


Olá, leitores Viciados em Livros. Tudo bem com vocês?


Estive batendo um papo com alguns novos autores nacionais, para conhecer um pouco do trabalho que eles vêm realizando no mercado editorial e, dentre essas conversas recheadas de descontração e literatura, fiquei obviamente interessado na temática destacada no livro de Michael Josh - AMORES CRUZADOS. Após a apresentação do enredo principal, o autor conseguiu manter o ritmo da minha curiosidade e - mais ainda - acredito realmente que Michael esboçou uma história incrível, cheia de eixos temáticos bem modernos e um fundo de mensagem interessante. É um livro que merece ganhar um post, entre tantos outros que ainda serão contemplados, ainda mais pela sua empolgação, simpatia e coerência de ideias.

“No mundo em que vivemos não existem coincidências, somente o inevitável”.

Nossa vida só começa a fazer sentido quando conseguimos nos desprender daquilo que não deu certo. Foi o que Armando fez. Mas quem consegue esquecer o maior sonho da sua vida? Quando Armando estava quase se entregando ao fracasso é surpreendido por um estranho encontro que marcará pra sempre a sua vida.Só é possível entender o real significado da vida quando a enxergamos com os olhos da alma. No tear dessa história muitos acontecimentos, vidas e lições são conectadas pela linha tênue que conhecemos como destino.

As verdadeiras lições não são as que aprendemos, mas as que vivenciamos.

  Aborda questões voltadas à paternidade, onde Armando, o protagonista tenta encontrar um sentido para sua própria vida junto com outros personagens que querem o mesmo. Muitos temas são apresentados através de três núcleos, entre eles perdão, traição, os arrependimentos e o amor. A intenção do autor é trazer ao leitor grandes aprendizagens através das emoções guardadas em cada capitulo e cada descoberta. Assuntos complexos como o Alzheimer, a espiritualidade, a descoberta da sexualidade e esterilidade são abordados de uma maneira simples e delicada que visa emocionar e cativar o leitor do inicio ao fim.


QUOTE DO LIVRO: 


"Nos bons e nos maus momentos da vida tudo tem seu significado. Não há nada que fique desconexo. Coisas ruins acontecem para que valorizemos a próxima oportunidade. 
Na vida não existem segundas chances, mas recomeços."




CONHEÇA O AUTOR: 
 
Michael Josh é natural de Minas Gerais desde 10 de fevereiro de 1991. Apaixonado pela arte em geral. Mesmo quando não tinha computador ficava lapidando ideias com a ponta do lápis e atualmente exerce a função de funcionário público no Município de Itapevi, em São Paulo, onde vive há 17 anos, começou escrevendo peças de teatro porém sempre tinha sonho de escrever romance. AMORES CRUZADOS é um titulo independente e sua estreia. Escreve romances que envolvem temas complexos, mas se aventura em todos os gêneros, desde dramas psicológicos à contos de fada infanto-juvenis.




Site oficial (temporariamente sem domínio próprio)www.michaeljoshescritor.wix.com/home




2 comentários:

  1. Achei super interessante. Eu fico muito feliz quando vejo que a cada dia cresce o número de autores nacionais. O Michael é um cara jovem e fiquei curioso em saber como é a narrativa dele.Lendo essa pequena opinião, pude perceber que embora seja simples nos traz grandes contribuições na vida.

    ResponderExcluir
  2. Parece uma história delicada e marcante, bem interessante, o autor tem minha idade, que bacana!
    Adorei seu post e estou seguindo seu blog para poder voltar mais vezes!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!