Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

24 de outubro de 2013

Trecho de Terça #04 - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith



{Trecho de Terça" (do inglês Teaser Tuesday) é uma tag hospedada no blog Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.}


Pessoal, eu sei que o Trecho de Terça deve ser postado em toda terça-feira, mas não deu pra publicar esse post antes, então me desculpem. 

Um dos presentes que eu ganhei de aniversário foi o livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista da Jennifer E. Smith, e eu queria ler esse livro há tanto tempo que não demorei nem 5 minutos depois de ganhá-lo para começar a leitura. Eu já terminei o livro (é MUITO bom e muito lindo, sério, entrou pra minha lista de favoritos), mas como eu ainda estava o lendo na terça-feira (que deveria ser o dia em que eu publico esse post), vou deixar aqui dois quotes dele pra vocês. Eu sei que a intenção é postar apenas um, mas eu gostei tanto desses 2 que foi impossível escolher um apenas. Espero que gostem e que em breve tenham a oportunidade de conhecer essa linda história de amor da Hadley e do Oliver :)



"Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."

"- É assim que as coisas acontecem, filha – diz ele. – O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."







5 comentários:

  1. Eu li esse livro esses dias e amei! Oliver <3

    Beijinhos,
    Rafa Mello-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido e lido críticas sobre esse livro. Nunca tive a vontade de lê-lo, mais gostei muito das quotes. Bem simples e bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie sua linda =)
    eu quis esse livro quando vi a capa, e ainda não tenho :|
    espero conseguir em breve, quero mais que nunca depois do trecho <3
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, eu amei os quotes! Eu necessito ler logo esse livro, ele parece ser tão fofo <3
    Beijos

    pomardoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!