Oi, gente!
Esses dias, eu comprei o Wreck This Journal, que acho que muitos de vocês não sabem o que é. Bom, é basicamente um livro que incentiva e estimula sua criatividade. Se você gosta de arte ou é criativo, esse livro é para você.
Ele funciona assim: você deve seguir o que cada página manda você fazer, sempre usando sua criatividade. Isso vai de estragar a lombada do livro até colocar insetos mortos. Sim, há coisas nojentas, mas não, não deixa de ser interessante. 



Caso vocês queiram saber, eu comprei o livro online no site da Saraiva, mas ele é vendido em diversos lugares. Infelizmente, não possui uma edição em português, mas, felizmente, existe o Google Tradutor.
Eu estou ainda no começo do Wreck This Journal, mas postarei brevemente algumas coisas que eu fiz. 
Se quiserem "investigar" sobre o livro, recomendo esse tumblr e esse.
Enfim, espero que tenham gostado!   
xxxx


3 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse livro uns meses atrás, lembro que na época me interessei em adquirir um, mas acabei deixando a idéia de lado.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Wreck This Journal e adoro! Só queria ter espírito de artista para ele ficar bem lindo..
    Tem um post sobre ele lá no meu blog!

    Beijos
    http://devouringskoob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia da existência do Wreck This Journal, mas eu ainda não tenho o meu exemplar :/ De qualquer forma, eu adoro a ideia desse livro, acho bem legal...
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!