Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

29 de maio de 2013

Dica: Estante Flutuante

 

Pessoal, como eu disse na minha apresentação, adoro criar invenções nas minhas horas vagas, e o site que me baseio é o "Manual do Mundo". Eles fizeram um vídeo com uma forma bem mais simples de criar a estante flutuante! Minha ideia é a seguinte, fazer uma estante desta forma, com livros, mas que possibilita-se que o livro fica-se em pé colocando vários livros como base, um ao lado do outro, depois coloco um livro em pé, colado em cada ponta e repito o processo da base na parte de cima, formando um retângulo :) 
Será que isso dá certo? O que acham?

4 comentários:

  1. Descobri esse tipo de estante essa semana, ainda não testei mas pretendo. Achei criativo demais!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muita gente falando dessa estante flutuante e acho legal, mas não sou muito fã dos livros deitados (fica até bonito, mas não é prático). Então sua ideia de arrumar um jeito de colocá-los em pé é interessante, mas como assim colado? Como cola mesma ou apenas um do lado do outro?

    De qualquer forma, dependendo, é uma ideia bem interessante

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto, mas não sabia como fazer
    E gostei da dica
    Mas não faria

    Seguindo e Curtindo aqui ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica muuuuito legal, mas, e a dó de estragar livros como este? D:
    rs
    Adorei.
    Abraços,
    Fanie.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!