Toda a bagagem que eu pude transportar até aqui eu te entrego. Toma, e vê se não vai acostumar com o peso. Um peso quando é demais deixa outras coisas leves demais. Você me entende? Eu preciso de alguém que me impeça de ser quem eu realmente não quero ser, mas não posso evitar na maioria das vezes. Eu sei que entende agora.

Por outro lado, o que peço é que não repare tanto assim, e quando eu estiver começando apenas diga que cansou, irá perceber que essa palavra tem um efeito, que não deveria ter, sobre mim. Irei te olhar da forma como sempre faço quando quero pedir perdão por tudo, mas o som não sai, quando meu orgulho se sobressai ao me sentimento. 

Quando ele simplesmente não quer sair, como se acabasse de levar uma bronca sabendo que estava certo, e quando alguém lhe pede algo apenas vira o rosto e não diz mais nada, por horas, apenas por querer, ou por não querer. É assim que sou, na maior parte do tempo, mas não se desespere, estou me convencendo de que preciso ser mais do que orgulhosa, só porque você não merece. 

Mas também preciso de tempo, não vou deixar de ser de um momento para o outro. Porque eu entendo que o melhor da vida vem com o tempo. Clichê ou não, de nada importa, sei o que é, e o que todos saberão. Gostaria de não saber se dará certo ou não, gosto de viver de expectativas, como se o futuro estivesse realmente longe do meu alcance, como se eu fosse apenas um prefácio. Quero apenas ter uma certeza, você.


Deixe um comentário

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!