Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de abril de 2013

As Ilustrações de Sandra Suy.



Em um dia como outro qualquer, eu estava "passeando" pelo Pinterest e achei essas ilustrações maravilhosas! Fui correndo no google para pesquisar (sim, tem como pesquisar no google pela foto, acho isso super legal) quem era a pessoa por trás daqueles desenhos e descobri a incrível Sandra Suy!



A Sandra Suy mora em Barcelona e sempre gostou muito de desenhar mulheres com vestidos e fez faculdade de fashion designer. Foi então que ela juntou suas duas paixões e virou uma Fashion Ilustrator.
Ela faz bastante ilustrações para editoriais. 




Essa foto é de uma ilustração dela em um perfume da Zara.



Chanel sz.
Eu me apaixonei tanto pelas ilustrações dela! É como estar vendo um ensaio fotográfico da Vogue! Os detalhes são perfeitos e as cores que ela usa são maravilhosas. Acho incrível também como ela consegue captar toda a beleza feminina e passar para o papel.


Adoro as expressões de "ensaio fotográfico" que ela desenha em todas as mulheres.





Eu queria ter pelo menos metade do talento que essa mulher tem! Aqui no Brasil, a Suy é representada pela Agence Ve.

E quem também amou as ilustrações pode ver o portfólio dela aqui.

Espero que tenham gostado.

Au revoir. xx

Heloisa.

Ps: sugestões ou críticas? aqui

3 comentários:

  1. MDS, desenha demais *--*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não conhecia o trabalho dela. Muito lindo. =D Beijos,

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!