Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

30 de abril de 2013

13 séries que você NÃO pode deixar de assistir!

Eu não sei vocês, mas eu amo séries! Então eu decidi fazer esse post falando sobre algumas  que, na minha opinião, vocês não podem deixar de assistir! Vou fazer um breve resuminho de cada uma. Lembrando que eu não coloquei em nenhuma ordem específica, ok? Vamos lá.


Friends:


 Se você nunca assistiu F.R.I.E.N.D.S. pare de ler esse post agora e corre assistir! A série acabou em 2004 e passa até hoje na Warner, tamanho o sucesso. Conta a história de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey. As situações que os personagens criam são tão engraçadas que mesmo eu assistindo os episódio milhões de vezes, fico rindo do mesmo jeito! Comprei o box e tenho 2 quadros no meu quarto. Deu para perceber o quanto eu amo essa série? Ah, e eu não assisto o último episódio porque choro igual uma condenada.


The Mentalist:


Patrick Jane costumava ser um 'vidente'. É claro que era tudo uma farsa, como ele mesmo fala. Jane tem uma facilidade de olhar as coisas, enxergar os detalhes além do que nós conseguimos. Ele entrou para a polícia depois de falar em um programa de televisão sobre o Red John, um serial killer que ninguém consegue descobrir quem é. Quando chega em casa, Patrick descobre que sua mulher e sua filha foram assassinadas por Red John, por causas das coisas que ele falou. Esse é o arqui-inimigo de Patrick Jane na trama e agora ele e a agente Lisbon tentam descobrir a identidade do serial killer. Mas além disso, eles resolvem outros casos paralelos, sempre com o bom humor de Jane. Eu sou louca para descobrir quem é o Red John! Já bolei milhões de teorias, mas nunca consegui descobrir, o que torna a séria ainda mais interessante.


White Collar:


Essa série tem que ser boa só por ter Matt Bomer no papel principal. Gente, eu sei que ele é gay, mas ele é muito lindo, talentoso etc etc etc. Neal Caffrey e Peter Burke formam uma estranha dupla. Caffrey sempre foi um mestre na falsificação e Burke é um agente do FBI.  Neal foge da prisão de segurança máxima onde estava para encontrar seu amor, Kate, mas não consegue encontrá-la e é capturado novamente por Peter. Quando volta para a prisão, Neal faz um acordo com Peter, ele queria ajudar o FBI em troca de sua liberdade. Depois de pensar, Burke decide que talvez ele seja útil para resolver os casos do colarinho branco. Além do Matt Bomer ser lindo, seu personagem consegue ser mais perfeito ainda, mesmo sendo um ladrão. Ok, parei com isso.


The Big Bang Theory:


The Big Bang Theory dever ser, provavelmente, a série mais engraçada do momento. Eu dou tanta risada toda vez que assisto. Talvez eu goste tanto assim porque tenho uma queda por Star Wars, Star Trek, essas coisas. Mas mesmo assim, se você não gosta desse tipo de coisa, você dever assistir a série. É tão hilária e com situações e personagens tão cômicos que é impossível não se apaixonar, especialmente pelo Sheldon. BAZINGA!

Supernatural:


Eu coloquei esse gif porque acho que ele representa bem a série. Sam e Dean Winchester são caçadores. Eles caçam de tudo, demônios, fantasmas, anjos, a Blood Mary, vampiros, Wendigos, coisas normais assim.  Os dois são tão lindos e maravilhosos engraçados em alguns episódios, que mesmo tendo essa atmosfera de suspense e terror, você consegue dar risada. Durante todas as temporadas, vão aparecendo outros personagens, como o Castiel que é lindo e maravilhoso tão importante que acaba sendo uma parte essêncial da série. Essa relação de família e amigos é bem forte em praticamente todos os episódios. A trilha sonora é simplesmente incrível e em todo final de temporada toca a música Carry on my wayward son do Kansas que é uma das minhas músicas favoritas, então é mais um fator para eu amar a série.

Dexter:



Algumas pessoas devem achar a série meio creepy. Dexter é adotado e sempre teve essa característica homícida. Seu pai, um policial, canalizou isso para algo que achava que era bom. Ele caça pessoas que estão acima da lei, se deu para me entender. Agora, ele trabalha pra o departamento de polícia em Miami como especialista em sangue e surpreende todo mundo conseguindo seguir os passos dos assassinos. Essa dupla personalidade é escondida de todas as pessoas, incluindo sua irmã. A série é baseada no livro de Jeff Lindsay.

Os Simpsons:



Ok, se você nunca assistiu Os Simpsons, em que mundo você vive? Os Simpsons talvez seja a série mais genial de todos os tempos! Tem as melhores piadas, um olhar crítico e os melhores convidados (Coldplay, Green Day, J.K. Rowling...). Sem mais, Os Simpsons é incrível.

Grey's Anatomy:


Grey's Anatomy se passa em um hospital fictício em Seattle e tem Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, no papel principal. A história se passa em torno de Meredith e seus amigos, Cristina, George, Izzie e Alex. Tem também o Dr. Shepherd ou Dr. McDreamy como é chamado pelas mulheres que lá trabalham. E, sério, McDreamy é pouco pra ele, gente que médico lindo! Eu choro em quase todos os episódios da série, mas mesmo assim, eu acho que vocês deveriam assistir.

Prision Break:



Mais uma série legal com um protagonista lindo que faz com que todas fiquem depressivas. Michael Scolfield é um engenheiro civil que está convecido que seu irmão, Lincoln Burrows não cometeu o assassinato de que está sendo acusado. Burrows está  no corredor da morte, então Scolfield traça um plano para tirá-lo de lá. Ele assalta um banco e vai parar na mesma prisão que seu irmão, mas antes ele faz uma tatuagem enorme com a planta na prisão. Depois que está na prisão, ele começa a se aliar com alguns prisioneiros para fugirem dali. Confesso que chorei na última temporada.

Arquivo x:



Dessa lista, acho que é a série mais antiga. Ela não é em preto e branco, é só a foto, ok? Arquivo X  são alguns arquivos de casos não resolvidos pelo FBI e acabam sendo encontrados por Fox Mulder. Os arquivos contém coisas paranormais que ninguém acredita, exceto Mulder, é claro. Ele começa a trabalhar nesses casos e o FBI coloca a Dana Scully, que além de uma agente é médica e cética,  para ser sua parceira. Ela tem o objetivo de invalidar as teorias de Mulder e dar uma explicação lógica para o que acontece. Mas Scully acaba envolvida com os casos que envolvem abduções e conspirações do governo americano. Eu sinceramente amo Arquivo X, essa foi a primeira série que eu assisti. Ah, uma curiosidade, os criadores de Supernatural se inspiraram nessa série, tanto que no primeiro episódio Dean fala para dois policiais "Mulder, Scully".

House:



House já começa bem por ter Hugh Laurie como papel principal. Gregory House é um médico viciado em comprimidos, anti-social, irônico e sarcástico que com métodos nada convencionais, consegue resolver os problemas dos pacientes. Ele tem uma equipe que tem a função de fazer todas as coisas que ele não gosta, como falar com os pacientes e familiares. Ele resolve os problemas mais graves e sem solução dos pacientes que chegam no hospital. House tem algumas frases de efeito como "Everybody Lies",  "It's never lupus" "Love Sucks".  Sinceramente, sou apaixonada pelo Gregory House.

The Following:



Joe Carroll é um serial killer que matou 14 moças na universidade em que trabalhava como professor de literatura. Ryan Hardy era um agente do FBI que o capturou. Quando ele foge, Hardy é chamado para rastreá-lo novamente. Contudo, agora Carroll tem alguns seguidores que fazem o que ele quer fora da prisão. The Following é um thriller que vai te deixar sem fôlego algumas vezes. Ah, vale lembrar que Joe Carroll é obcecado por Edgar Allan Poe.

New Girl:



Bom, eu já fiz um post apenas para New Girl, então é só conferir aqui.

É isso pessoal, essas são algumas séries que vocês não podem deixar de assistir. Eu vou começar assistir Game of Thrones e Downton Abbey e prometo contar para vocês assim que assistir alguns episódios.

E vocês, o que acham dessas séries? Qual outras vocês também gostam e acham que deveria aparecer aqui no blog?

Até sexta-feira!
Au revoir.
Heloisa.xx

ps: sugestões ou críticas? aqui

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu queria ter tempo para assistir várias séries, só assisto The Walking Dead, Supernatural,Simpsons e New Girl, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Gabriel.

      Eu também não tenho tempo de assistir, por isso coloco tudo em dia na sexta-feira de madrugada! Hahaha

      Excluir
  2. Olá c:
    nossa nem acredito q achei alguém que assiste THE MENTALIST velho :O hahahaha ..
    eu sou tipo, muito viciada na série e não sei em que temporada você parou, mas to na 5º e ainda n faço ideia de quem seja o Red John eioweioweioweioweiowe .. Mas ta cada vez melhor ><

    Um beijão ;*
    #amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      Pois é, eu também amo The Mentalist, disseram que só vão revelar quem é o Red John na sétima temporada! Até lá, só nos resta esperar. haha

      Beijos, Nic!

      Excluir
  3. Oi Heloisa, tudo bom?
    Ótimo post! Também amo séries!
    Costumava assistir a House e a TBBT, mas o tempo foi ficando escasso e outras séries foram surgindo..
    Mas Simpsons e Friends eu assisto sempre!
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo e com você, Sarah?
      Obrigada! Pois é, também não tenho mais tempo, então coloco tudo em dia nos feriados e madrugadas de sábado.

      Vou dar uma olhada lá no seu blog, beijos!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!