Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

13 de fevereiro de 2013

15 blogs incríveis que você precisa seguir

Quem aqui adora conhecer novos blogs? Sei que muitas pessoas gostam, então fiz uma seleção com uns bem fofos e vim aqui mostrar pra vocês. Alguns são mais recentes, então sigam para eles crescerem cada vez mais!!! Garanto que vale a pena.











9. Fluffy







Lindos, né? Eu adorei, e já estou seguindo todos! Hahaha.
Um beijo,
Isadora.

14 comentários:

  1. Oie :)

    Conheço muitos dos blogs que você citou aí em cima :D , nossa eu adoro o Doce Abril a Midiã é uma ótima pessoa assim como seus colunistas , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt muito obrigada Gabriel, você é sempre tão carinhoso comigo e com o meu blog, muito obrigada mesmo. Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi, Isa! *chará* haiusuhas
    Poxa, fiquei muito, muito feliz mesmo por ter visto meu blog aqui! Obrigada! :D
    Adorei alguns outros e já estou seguindo eles!
    Beijos! <3
    Isa Secol

    ResponderExcluir
  3. Ah fico feliz que vc gosta do blog :DDD Obrigada pelo carinhos,
    Stephanie Vapsys
    http://therealfairycake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Conheço vários deles e adoro, vou agora mesmo visitar os outros!
    Ah, fiquei tããão feliz de estar nessa lista, obrigada, obrigada mesmo! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tooooooooooda boba aqui com a indicação! Muuuuuuuito obrigaaaaada! Fofura <3
    http://euqueero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal meninas, fiquei com vontade de conhecer todos.
    Indiquei vocês para um selinho. Passem lá no Jardim.
    Beijos
    Sabrina
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isadora, amei a lista! Mas amei mais ainda fazer parte dela, haha.
    Já conhecia alguns dos blogs presentes aí e agora estou visitando todos aqueles que não conhecia.
    Beijos!
    Sonho de Biblioteca.

    ResponderExcluir
  8. Adorei ser indicada, Isadora! Muito obrigada *-*
    http://prefirocorujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os blogs! Te indiquei para uma tag, venha conferir!
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/2013/02/tag-arco-iris-literario.html
    Bjs! Clari

    ResponderExcluir
  10. Owwwwwnt eu vou chorar! Obrigada por me indicar, fiquei tão feliz em saber que o meu blog está na sua lista. Eu conheço alguns que você
    é indicou, mas já vou visitar os outros que eu ainda não conhecia. Muito obrigada lindona. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Conheço apenas o Dias de Ventura e o Keep Calm and DIY :)
    Vou visitar os outros agora ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ameei os blogs indicados e amo o Doce abril da minha amiga linda Midiã .. criei um blog também , estou começando mas já tenho alguns posts pra vocês , ainda hoje sairá uma resenha novinha .. espero vocês ♥ http://tudoemuitomaisbn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!