Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

13 de janeiro de 2013

Tag: Os 5 personagens mais fofos dos livros

Olá!
Acabo de criar a tag "Os 5 personagens mais fofos dos livros". Acho que pelo título já deu pra entender, né?! Essa tag vai se tratar dos homens que mais lutaram e protegeram as suas mulheres ou amigos (as). Vocês podem levar isso adiante e postar no blog de vocês, dando suas opiniões sobre quais são os 5 personagens mais fofos de todos os tempos. Se postarem a tag, nos mandem o link que iremos conferir e comentar! Enfim, vamos começar!

5. "Peter", do livro O Diário de Anne Frank

"Peter", o personagem do livro "O Diário de Anne Frank", conquistou seu quinto lugar por sua fofura. Ele é um amor! Quem já leu o livro, entende o que eu estou falando. Ele é o melhor amigo de Anne, e como o livro é real, esse personagem realmente já existiu. Eu que queria ter um amigo tão fofo assim, hein?!

4. "Óscar Drai", do livro Marina

"Óscar Drai" é o melhor amigo de Marina no livro. Ele foi um fofo, gente! Eles tiveram uma amizade muito forte, uma ligação muito especial, e ele sempre esteve lá quando ela precisou. Um companheiro muito fiel.

3. "Tariq", do livro A cidade do sol

Só eu que me apaixonei por Tariq? Laila era apaixonada por ele na adolescência e ele sentia o mesmo. Ele era um homem muito bom e fez tudo por Laila: a protegeu, a amou, pra sempre. Sempre. ♥

2. "Hassan", do livro O caçador de pipas

Em o Caçador de Pipas, Hassan era o melhor amigo de Amir. Amigos de infância, foram até amamentados pela mesma mãe. Amir se aproveitava de seu fiel companheiro, mas por outro lado, Hassan fazia tudo por ele, inclusive o protegeu e recebeu em troca mentiras impiedosas, mas ele sempre o perdoou.

1. "Benvólio" (mais conhecido pelo apelido "Ben"), do livro Julieta Imortal

Acho que o "Ben" de Julieta Imortal ganhou seu primeiro lugar por ser TÃO meigo. Ele fez de tudo pra salvar a sua melhor amiga (não vou dizer quem e o que ele fez porque se não solto um spoiler sem querer!). Mas apesar de tudo, ele demonstrou que a amava e que esse sentimento era recíproco.

Mas e aí, vocês também leram esses livros e acharam esses personagens meiguíssimos? Vão levar a tag adiante? E nas suas opiniões, quais são os garotos mais fofos? Diga nos comentários!

Um beijo,
Isadora.

8 comentários:

  1. Nossa, eu não conheço nenhum desses personagens. Preciso ler esses livros urgente! rs
    Gostei do post.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum deles ainda :S
    Preciso urgentemente ir à livraria!

    Te indiquei para um selinho lá no blog!

    http://americanmuffins.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, você não vai se decepcionar, temos certeza! Obrigada por nos indicar para um selinho hahahaha. Mais tarde faremos um também e você será uma das indicadas, beijão

      Excluir
  3. Adorei o post mas faltou o John de "Dear John"! Que mulher não queria um namorado daquele? S2 hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com o Peter e com o Ben, os outros eu não li =( Mas acho que podia ter colocado o Augustus de A Culpa é das Estrelas, o Daniel de Fallen, o Gale e/ou Peeta rs de Jogos Vorazes...acho que os meus seriam mais ou menos por aí =P

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é que desses personagens que você mencionou eu não conheço nenhum... Mas sou louca pra ler A Culpa é das Estrelas e Jogos Vorazes!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!