Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

14 de janeiro de 2013

DIY: Estante de Papelão

Olá galera, tudo bem?
Então, eu estava por aqui, na internet, quando me deparei com isso:



   Aí eu pensei: "noooooooooossa, que estante legal! Vou procurar e ver o preço". Sabem o que descobri? Que essa é uma estante feita de papelão! Inacreditável, não? Eu achei muito linda, e adoraria fazê-la algum dia, mas é preciso muuuuuuito empenho mesmo!
   Você pode assistir o vídeo que eu encontrei ensinando como ela é feita clicando aqui. Se alguém tentar, adoraria ver como ficou!

Um beijo,
Renata

6 comentários:

  1. Cara, que incrível!

    ~~

    Acabei de receber um selinho do prêmio Versatile Blogger e estou repassando o selinho para o seu blog :D
    http://acervodemiss.blogspot.com.br/2013/01/premio-versatile-blogger.html

    Agora é só você olhar as regras que aí postei e seguí-las.

    Sucesso,
    Bjs,
    Carol (www.acervodemiss.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Estante muito linda mesmo, mas pra fazer tem que ter o dom, e eu nunca fui boa em Artes...

    Eu vi o comentário lá no blog, e eu adoraria fechar parceria. É só me mandar o banner do Viciadas que eu coloco lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que estante linda!
    Aparentemente parece bem difícil de faze-la (se tu não tivesse dito, não acreditaria que é papelão), mas vendo o vídeo, me pareceu fácil.
    Sempre fui bem ligada a fazer esse tipo de coisa, já quero tentar hahahah

    ResponderExcluir
  4. Lindo,estou morrendo de vontade de fazer agora.

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, é linda mesmo !
    Eu adoro essa criatividade de inventar estante com coisas simples !
    Parabéns pelo post e pelo blog que é uma graça
    Beijoooka

    ResponderExcluir
  6. Essa é a estante mais linda que já vi na vida. Imagina o trabalho que dá pra fazer, tem que se empenhar mesmo, como você disse. Vou tentar fazer pra mim, se eu conseguir -tempos futuros- eu posto a foto!

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!