Olá galera, tudo bem?
Então, eu estava por aqui, na internet, quando me deparei com isso:



   Aí eu pensei: "noooooooooossa, que estante legal! Vou procurar e ver o preço". Sabem o que descobri? Que essa é uma estante feita de papelão! Inacreditável, não? Eu achei muito linda, e adoraria fazê-la algum dia, mas é preciso muuuuuuito empenho mesmo!
   Você pode assistir o vídeo que eu encontrei ensinando como ela é feita clicando aqui. Se alguém tentar, adoraria ver como ficou!

Um beijo,
Renata


6 Comentários

  1. Cara, que incrível!

    ~~

    Acabei de receber um selinho do prêmio Versatile Blogger e estou repassando o selinho para o seu blog :D
    http://acervodemiss.blogspot.com.br/2013/01/premio-versatile-blogger.html

    Agora é só você olhar as regras que aí postei e seguí-las.

    Sucesso,
    Bjs,
    Carol (www.acervodemiss.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Estante muito linda mesmo, mas pra fazer tem que ter o dom, e eu nunca fui boa em Artes...

    Eu vi o comentário lá no blog, e eu adoraria fechar parceria. É só me mandar o banner do Viciadas que eu coloco lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que estante linda!
    Aparentemente parece bem difícil de faze-la (se tu não tivesse dito, não acreditaria que é papelão), mas vendo o vídeo, me pareceu fácil.
    Sempre fui bem ligada a fazer esse tipo de coisa, já quero tentar hahahah

    ResponderExcluir
  4. Lindo,estou morrendo de vontade de fazer agora.

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, é linda mesmo !
    Eu adoro essa criatividade de inventar estante com coisas simples !
    Parabéns pelo post e pelo blog que é uma graça
    Beijoooka

    ResponderExcluir
  6. Essa é a estante mais linda que já vi na vida. Imagina o trabalho que dá pra fazer, tem que se empenhar mesmo, como você disse. Vou tentar fazer pra mim, se eu conseguir -tempos futuros- eu posto a foto!

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!