Olá, leitores!
Hoje compartilharei com vocês uma rede social viciante, especialmente feita para os amantes da literatura.
Skoob é uma rede social brasileira, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. O site foi feito sem publicidade, e cresceu com pessoas que o descobriram e espalharam a notícia para outras, e atualmente permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook.
Seu nome significa Books ("livros", em inglês) ao contrário. Através de cadastro se recebe um perfil no sistema e é possível listar o que você está lendo, o que já leu, o que pretende ler, o que está relendo e quais leituras foram abandonadas, formando assim uma "estante" virtual.

Eu e a Renata temos um Skoob, então se você tem um também é só avisar que nós o seguimos!

Um beijo,
Isadora.


2 Comentários

  1. Gostei bastante do blog de vcs meninas! Eu também sou uma viciada em livros, redondamente e quadradamente. Vou criar uma lista de blogs deste tipo pra recomendar lá no meu, ainda estou vendo, mas o de vcs já pode ser um da lista :)
    Espero vcs lá no meu blog!

    acropolegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!