Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de julho de 2012

Skoob: a rede social para os amantes da literatura!


Olá, leitores!
Hoje compartilharei com vocês uma rede social viciante, especialmente feita para os amantes da literatura.
Skoob é uma rede social brasileira, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. O site foi feito sem publicidade, e cresceu com pessoas que o descobriram e espalharam a notícia para outras, e atualmente permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook.
Seu nome significa Books ("livros", em inglês) ao contrário. Através de cadastro se recebe um perfil no sistema e é possível listar o que você está lendo, o que já leu, o que pretende ler, o que está relendo e quais leituras foram abandonadas, formando assim uma "estante" virtual.

Eu e a Renata temos um Skoob, então se você tem um também é só avisar que nós o seguimos!

Um beijo,
Isadora.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do blog de vcs meninas! Eu também sou uma viciada em livros, redondamente e quadradamente. Vou criar uma lista de blogs deste tipo pra recomendar lá no meu, ainda estou vendo, mas o de vcs já pode ser um da lista :)
    Espero vcs lá no meu blog!

    acropolegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!