Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

9 de janeiro de 2013

Depois de tanto tempo sem postar...

Olá leitores! Tudo bem?
Então, faz tempo que nós não postamos né... Mas decidimos voltar com o blog!
Enfim, vocês tem uma meta de leitura para 2013?
A minha meta é de 100 livros. Já li 2 (Morte e Vida de Charlie St. Cloud, do Ben Sherwood, e Longe Demais, da Jennifer Echols) e agora estou lendo um livro SUPER lindo, que se chama Julieta Imortal, e a autora é a Stacey Jay. Já estou quase terminando (inclusive acho que termino hoje, porque é realmente viciante) e quando terminar vou fazer questão de postar uma resenha aqui no blog!
Postem o Skoob de vocês nos comentários que irei seguir todas (o meu continua o mesmo, mas caso vocês não lembrem, é esse aqui.)
Vou poder aproveitar esse tempo de férias e postar bastante, mas semana que vem irei viajar, o que será um (PEQUENO) problema, porém a Renata vai postar enquanto eu estiver viajando. Quando voltar, eu continuarei postando normalmente (sei que ano passado, quando fui viajar pra a Bahia, disse a mesma coisa mas nunca mais voltei aqui, só que agora é sério! hahaha)

Segue um trecho do livro Querido John, de Nicholas Sparks, que li em dezembro e adorei. Você pode encontrar a resenha aqui no blog.



Um beijo,
Isadora.

0 comentários: