Olá pessoas!
Venho por meio deste, expor toda a minha incompetência literária rs'
Tenho alguns (muitos talvez?) livros que estão parados, acumulando pó na estante...
Vou mostrar aqui e sejam compreensivos comigo! Foram livros que eu estava super ansiosa para comprar, ter e ler, mas que acabaram caindo no poço do esquecimento, e ficaram congelados na lista de leitura...


Julia Queen



Sim, eu tenho os 4 primeiro livros. Comprei na Black Friday do ano passado (Sabe aquele preço que não dá pra resistir? Então...) Estavam na minha lista de leitura há meses e quando finalmente os comprei, larguei lá e até agora não tive coragem de ler.


Carlos Luiz Záfon



Essa trilogia, também comprada em uma promoção, eu até tentei ler, mas acabei abandonando. E faz tanto tempo, que nem lembro o por quê rs' Quem sabe eu retomo um dos livros para o #DesafioViciadasEmLivros


Game Of Thrones


Mais uma promoção.... Submarino vai me falir SIM ou COM CERTEZA?
Tenho há cerca de 2 anos esses livros... Comecei a ler também, mas achei a fonte mega pequena e isso me dava muito desconforto na hora da leitura, acabei deixando de lado (Não vi a série também, podem me julgar, já acostumei haha)



E vocês, tem muitos livros esquecidos?
Comentem aqui :)




2 Comentários

  1. Oi Luana

    tb tenho alguns mas tô tentando zerar a conta!
    #oremos!
    hahahahahaa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana,

    Menina o que mais tenho nesta minha vida é livros criando poeira na estante. Sempre que da faço doações do desapego, outras vezes coloco em sorteio, mas este ano pretendo vender rs. Eu tenho livros desde 2014 parado que ainda quero ler e farei um projeto de TBT, onde irei colocar em prática a leitura de livros antigos, porque não quero mais deixar jogados por lá. Enfim espero que ainda consiga ler. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!