Hey people! Como vocês estão?
Eu estava pensando por aqui, e decidi fazer (vou tentar 1 vez por mês) um post, sobre a trilha sonora de um filme (que foi adaptado, claro). Vou começar com: Como eu era antes de você.
Peguem seus lencinhos e confiram a lista.


Broken Glass (Sia)





Happy With Me (HolyChild)



Not Today (Imagine Dragons)




Photograph (Ed Sheeran)




Till the And (Jessie Ware)




Unsteady (X Ambassadors)





Se vocês querem ver a trilha de um filme adaptado, comenta aqui embaixo! To aceitando sugestão 
Gostam desse tipo de post?




23 Comentários

  1. Oi Luana
    só musicão hein?!
    Mas tb, o livro merecia!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, tudo bem?
    Essa trilha é para chorar mesmo, neh! Eu amoo essa musica do Ed Sheeran
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Essa trilha sonora acaba comigo, assim como o livro e o filme... rsrs

    Beijos,
    Juliana
    Um minuto, um livro

    ResponderExcluir
  4. É para deixar o coração enternecido... há olhos em minhas lágrimas haha

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adoro Ed
    +já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana, tudo bem?

    Eu amo a trilha sonora do filme, eu sai do cinema com Happy With Me na cabeça, grudou igual chiclete!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi
    as músicas são muito boas, principalmente a do Imagine Dragons, Ed e a da Sia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me fazendo chorar em plena quinta-feira a noite? hahaha
    Amo esse filme e amo a trilha sonora!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Luana

    Imagine Dragons arrebenta né? Eu amei sua seleção, o Ed Sheeran tb é um fofo super talentoso, mas de todos Imagine Dragons é meu favorito, sempre....

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana, tudo bom?
    Eita, só música maravilhosa! Imagine Dragons é vida <3
    AMO X Ambassadors também, eles têm um som maravilhoso.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seleção de muito bom gosto!
    BRAVO!
    Seu blog é lindo e muito interessante!
    Bjos e bom fds
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Photographic do Sheeran e sem duvidas espetacular.
    Eu amei a trilha sonora desse filme. Casou muito bem com as cenas.

    Abraços
    David

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luana.
    Não sou muito de ouvir musicas, por isso não conheço quase nada hehe. E também não assisti ao filme, prefiro ficar com a história do livro hehe. Mas sei que sou meio et nesse assunto, o povo gosta desse tipo de coluna hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ah eu adoro ouvir música! E acho trilhas sonoras incríveis!

      Excluir
  14. Não assisti o filme e nem li o livro, mas adorei as músicas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu aaaamo a trilha sonora desse filme, principalmente Photograph, not today e unsteady <333 combinam bastante com a história!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Luana

    Essa trilha sonora combinou muito com o filme! E eu que amo Imagine Dragons adorei o fato de eles estarem na trilha!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luana!
    Gostei da ideia de trazer as trilhas sonoras pra mostrar pra gente!
    Ed Sheeran e Imagine Dragons já são meus queridinhos mesmo, mas essa Unsteady é a coisa mais linda, gente! Minha preferida dessa lista, sem dúvida!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!