Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

12 de março de 2015

Tag: Meus livros, ninguém sai !

Tag que vi no Blog:  Livroterapias



1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu não costumo me demorar na leitura de livros, quando a história me empolga, eu nem vejo o tempo passar. Mas Alice foi vapt, vupt. Li em um dia. É curtinho e tenho 2 versões dele.

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Como não se prender?

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Livro - A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar
Eu não sou de chorar com livros, me julguem rs' Maaaas tem aqueles que nos fazer refletir e esse é  "A estrela que nunca vai se apagar." Conta a história da Esther, menina que inspirou o livro "A culpa é das estrelas". É um livro MUITO impactante, o olhar de uma criança, sabendo que tem uma doença como câncer. É lindo e muito emotivo.


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Depois da minha experiência que vou contar no item 5, não empresto NENHUM!



5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Esse eu emprestei pra um "amigo", e sinceramente não sei o que ele fez com MEU livro.Resultado de imagem para fortaleza digital

Esse outro emprestei na mesma época que o anterior, pra um outro "amigo" que assim como eu, é super fã de Legião Urbana. Anos depois encontrei com a namorada desse menino, dizendo que ela estava lendo o livro que eu DEI para o fulano  :@



6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


É um livro INCRÍVEL, e quando eu terminei fiquei com aquele cara de m*&@#$. Me perguntando: o que vou fazer da vida agora?  AUSHAUSHAUSH mas passou e eu fui para o próximo livro.


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

A Trilogia Divergente. Devorei os livros em mais ou menos 10 dias. E ficava me perguntando o que era tudo aquilo. A história é muito boa e surpreendente.



8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

A lista Negra. Comprei, por que julgo um livro pela capa rs' Achei: Nossa deve ser muito legal, maaaaaas me decepcionei.


E vocês o que me dizem? Concordam, discordam? Nada? rs Falem, comentem!








5 comentários:

  1. Amoooo Divergente <3
    Emprestei livros apenas para 3 pessoas,felizmente todas elas me devolveram,mas....uma delas SUJOU o livro !! O pior foi que eu não vi esse defeito na hora q ela me entregou (pq estava de noite e tals) e eu sou meio tímida pra brigar rsrs
    Eu queria o livro ANPDM na edição perfeita (rosa e preto) que tem *0* já viu ? pena q é em inglês :c
    Adorei o post :D
    Beijocas >3<

    http://www.leitorasocultas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo quando acontece isso né? rs
      Eu tenho uma versão que brilha no escuro UAHSUAHSAUSHu beeem infantil? magina! haha
      Já vi sim! Pena que é só em inglês mesmo :P

      Excluir
  2. Oi Luana,
    Essa Tag ee super criativa, adorei a suas respostas! Quero muito (muito mesmo) ler Convergente e A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar!
    Adorei o blog.
    Beijos, visite meu blog
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!