Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

12 de março de 2015

Tag: Meus livros, ninguém sai !

Tag que vi no Blog:  Livroterapias



1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu não costumo me demorar na leitura de livros, quando a história me empolga, eu nem vejo o tempo passar. Mas Alice foi vapt, vupt. Li em um dia. É curtinho e tenho 2 versões dele.

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Como não se prender?

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Livro - A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar
Eu não sou de chorar com livros, me julguem rs' Maaaas tem aqueles que nos fazer refletir e esse é  "A estrela que nunca vai se apagar." Conta a história da Esther, menina que inspirou o livro "A culpa é das estrelas". É um livro MUITO impactante, o olhar de uma criança, sabendo que tem uma doença como câncer. É lindo e muito emotivo.


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Depois da minha experiência que vou contar no item 5, não empresto NENHUM!



5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Esse eu emprestei pra um "amigo", e sinceramente não sei o que ele fez com MEU livro.Resultado de imagem para fortaleza digital

Esse outro emprestei na mesma época que o anterior, pra um outro "amigo" que assim como eu, é super fã de Legião Urbana. Anos depois encontrei com a namorada desse menino, dizendo que ela estava lendo o livro que eu DEI para o fulano  :@



6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


É um livro INCRÍVEL, e quando eu terminei fiquei com aquele cara de m*&@#$. Me perguntando: o que vou fazer da vida agora?  AUSHAUSHAUSH mas passou e eu fui para o próximo livro.


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

A Trilogia Divergente. Devorei os livros em mais ou menos 10 dias. E ficava me perguntando o que era tudo aquilo. A história é muito boa e surpreendente.



8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

A lista Negra. Comprei, por que julgo um livro pela capa rs' Achei: Nossa deve ser muito legal, maaaaaas me decepcionei.


E vocês o que me dizem? Concordam, discordam? Nada? rs Falem, comentem!








5 comentários:

  1. Amoooo Divergente <3
    Emprestei livros apenas para 3 pessoas,felizmente todas elas me devolveram,mas....uma delas SUJOU o livro !! O pior foi que eu não vi esse defeito na hora q ela me entregou (pq estava de noite e tals) e eu sou meio tímida pra brigar rsrs
    Eu queria o livro ANPDM na edição perfeita (rosa e preto) que tem *0* já viu ? pena q é em inglês :c
    Adorei o post :D
    Beijocas >3<

    http://www.leitorasocultas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo quando acontece isso né? rs
      Eu tenho uma versão que brilha no escuro UAHSUAHSAUSHu beeem infantil? magina! haha
      Já vi sim! Pena que é só em inglês mesmo :P

      Excluir
  2. Oi Luana,
    Essa Tag ee super criativa, adorei a suas respostas! Quero muito (muito mesmo) ler Convergente e A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar!
    Adorei o blog.
    Beijos, visite meu blog
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!