Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

21 de março de 2015

Tag: know your blogger

   Oi, galera! Tô dando umas sumidas grandes nos últimos dias, por vários motivos... mas sempre que dá passo por aqui. Enfim.
   O blog foi indicado para uma TAG, quem nos indicou foi a Fabíola Luz, do blog Literatura e Eu. Obrigada pela indicação!

   A TAG consiste em responder 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, escrever 11 fatos aleatórios sobre você, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las.

Vamos lá!

  • 11 fatos sobre mim:
  1. Sou tímida (quem me conhece, sabe);
  2. Amo a cor azul;
  3. Amo ler;
  4. Odeio quando mexem nas minhas coisas sem pedir;
  5. Amo sorvete de flocos;
  6. Faço parte de uma orquestra e toco violino;
  7. Amo ficar deitada com o meu cachorro;
  8. Adoro ler textos em blogs (motivacionais, etc);
  9. Sou bagunceira;
  10. Tento ser criativa (muitas vezes fracasso haha);
  11. Gosto de ficar sozinha às vezes, mas tenho medo da solidão.
  • 11 perguntas da Fabíola
  1. Qual é o seu maior sonho?
  2. Se você pudesse viver dentro de um livro, qual seria?
  3. Qual é a coisa que você não vive sem?
  4. Qual fato ou situação mais marcou sua infância?
  5. Qual o livro que você mais releu na vida?
  6. Se pudesse morar em outra cidade do Brasil, qual seria e por que?
  7. Qual música atualmente não sai da sua cabeça?
  8. Se você pudesse fazer 3 pedidos em favor da humanidade, quais seriam?
  9. Qual é sua marca registrada, aquilo pelo qual as pessoas te conhecem?
  10. Qual a sua pior mania?
  11. Se sua vida fosse um livro, qual autor você escolheria para escrevê-lo?
Respostas:

1. Ser uma ótima profissional na profissão que escolhi.
2. "Extraordinário", porque me apaixonei pelo Auggie, e adoraria conhecê-lo.
3. Brincos.
4. O medo de cachorros... eu tinha muito medo, mesmo, era até engraçado. Aí, um dia, minha mãe comprou um cachorro pra mim, e eu perdi totalmente o medo (tanto é que agora estou cursando Medicina Veterinária haha);
5. "O hambúrguer era de carneiro";
6. Não sei..
7. "Ali", do Skank;
8. Pediria mais paz, mais união e mais amor. O mundo tá precisando disso.
9. Livros? haha;
10. Começar a fazer alguma coisa e parar na metade. Pior que só lembro dias depois :(
11. Sidney Sheldon. Seria uma aventura haha.

  • 11 perguntas feitas por mim:
  1. Uma mania;
  2. Se pudesse ser o personagem de um livro, qual seria?
  3. Qual é seu maior sonho?
  4. Livro favorito;
  5. O que gosta de fazer nas horas livres?
  6. Como se vê daqui 20 anos?
  7. Qual seu maior medo?
  8. Se pudesse "desler" um livro, qual seria e por que?
  9. Se pudesse viver em outro país, qual seria?
  10. Qual foi a pior experiência literária que teve?
  11. Complete a frase: "Uma vida feliz significa uma vida repleta de ........."?

   Não vou indicar nenhum blog, até porque faz um tempinho que tô fora da blogosfera. Mas quem quiser responder a tag, fique à vontade!


Um comentário:

  1. Adorei a tag, bastante extensa, mas interessante. Também amo a cor azul, a minha favorita, e sou um pouco tímida também. Adorei saber que você faz parte de uma orquestra, eu amo música e tocar instrumentos musicais, toco violão e até arrisco um teclado, mas queri saber tocar piano e guitarra também - sim, meio contraditório. Adorei o post, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!