Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

21 de março de 2015

Tag: know your blogger

   Oi, galera! Tô dando umas sumidas grandes nos últimos dias, por vários motivos... mas sempre que dá passo por aqui. Enfim.
   O blog foi indicado para uma TAG, quem nos indicou foi a Fabíola Luz, do blog Literatura e Eu. Obrigada pela indicação!

   A TAG consiste em responder 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, escrever 11 fatos aleatórios sobre você, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las.

Vamos lá!

  • 11 fatos sobre mim:
  1. Sou tímida (quem me conhece, sabe);
  2. Amo a cor azul;
  3. Amo ler;
  4. Odeio quando mexem nas minhas coisas sem pedir;
  5. Amo sorvete de flocos;
  6. Faço parte de uma orquestra e toco violino;
  7. Amo ficar deitada com o meu cachorro;
  8. Adoro ler textos em blogs (motivacionais, etc);
  9. Sou bagunceira;
  10. Tento ser criativa (muitas vezes fracasso haha);
  11. Gosto de ficar sozinha às vezes, mas tenho medo da solidão.
  • 11 perguntas da Fabíola
  1. Qual é o seu maior sonho?
  2. Se você pudesse viver dentro de um livro, qual seria?
  3. Qual é a coisa que você não vive sem?
  4. Qual fato ou situação mais marcou sua infância?
  5. Qual o livro que você mais releu na vida?
  6. Se pudesse morar em outra cidade do Brasil, qual seria e por que?
  7. Qual música atualmente não sai da sua cabeça?
  8. Se você pudesse fazer 3 pedidos em favor da humanidade, quais seriam?
  9. Qual é sua marca registrada, aquilo pelo qual as pessoas te conhecem?
  10. Qual a sua pior mania?
  11. Se sua vida fosse um livro, qual autor você escolheria para escrevê-lo?
Respostas:

1. Ser uma ótima profissional na profissão que escolhi.
2. "Extraordinário", porque me apaixonei pelo Auggie, e adoraria conhecê-lo.
3. Brincos.
4. O medo de cachorros... eu tinha muito medo, mesmo, era até engraçado. Aí, um dia, minha mãe comprou um cachorro pra mim, e eu perdi totalmente o medo (tanto é que agora estou cursando Medicina Veterinária haha);
5. "O hambúrguer era de carneiro";
6. Não sei..
7. "Ali", do Skank;
8. Pediria mais paz, mais união e mais amor. O mundo tá precisando disso.
9. Livros? haha;
10. Começar a fazer alguma coisa e parar na metade. Pior que só lembro dias depois :(
11. Sidney Sheldon. Seria uma aventura haha.

  • 11 perguntas feitas por mim:
  1. Uma mania;
  2. Se pudesse ser o personagem de um livro, qual seria?
  3. Qual é seu maior sonho?
  4. Livro favorito;
  5. O que gosta de fazer nas horas livres?
  6. Como se vê daqui 20 anos?
  7. Qual seu maior medo?
  8. Se pudesse "desler" um livro, qual seria e por que?
  9. Se pudesse viver em outro país, qual seria?
  10. Qual foi a pior experiência literária que teve?
  11. Complete a frase: "Uma vida feliz significa uma vida repleta de ........."?

   Não vou indicar nenhum blog, até porque faz um tempinho que tô fora da blogosfera. Mas quem quiser responder a tag, fique à vontade!


Um comentário:

  1. Adorei a tag, bastante extensa, mas interessante. Também amo a cor azul, a minha favorita, e sou um pouco tímida também. Adorei saber que você faz parte de uma orquestra, eu amo música e tocar instrumentos musicais, toco violão e até arrisco um teclado, mas queri saber tocar piano e guitarra também - sim, meio contraditório. Adorei o post, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!