Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

8 de fevereiro de 2015

Resenha: Um amor, um café & Nova York - Augusto Alvarenga


Olá pessoal! Mais uma vez, estou aqui indicando um livro nacional para vocês. Estou aqui com os olhos grudando porque estava chorando com o final do livro. (Sim, acabei agora e já vim correndo resenhar). O livro foi escrito pelo Augusto Alvarenga, publicado pela Editora D' Plácido. Acho que pela capa vocês, já se apaixonaram, né? Mas, como diz o ditado, "Não julgue um livro pela capa.".

Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.


Resenha: Como eu tinha dito no meu post anterior, TAG: Next station, eu estava precisando ler um livro com muito amor. Um típico de Paula Pimenta, que por ela, pela foto dela, eu encontrei esse livro que ficou na minha lista de próximos a comprar por algum tempo. Acreditem se quiser, mas essa fofura contém apenas 164 páginas.
Quando recebi o livro, só tive mais certeza que iria gostar, por isso ele furou a fila de vários outros e eu li ele rapidinho. O livro tem como protagonista a Camila, pode chamá-la de Mila, uma garota qualquer com seus 19 anos, que vive de sonhos como qualquer garota, um de seus sonhos é conhecer Nova York.

Mal sabe Camila que uma grande surpresa está por vim, algo um pouco inacreditáve acontece que ela acaba realizando esse sonho. Só que quem será o autor desse sonho? Será que ela ganhou na mega-sena e conseguiu ir? Ou não? :O

Como eu disse, como qualquer garota, a Camila também tem um guri, o nome dele é Guilherme. Isso não é um spoiler minha gente, isso até na sinopse dá para você saber. O Gui é muito fofo (Será que vou encontrar meu "Gui"?), ele é um pouco mais velho do que ela, ele também trabalha mas recebe um pouco melhor do que ela. Uma frase que não me recordo se ele disse, mas é a cara desse romance é: Seus sonhos também são os meus. Anotem isso e depois me digam se falei alguma bobagem! 
Quote preferido: Eu tive uma certeza naquela noite/dia eu precisava dele dali em diante. Daquela abraço, daquela companhia, daqueles braços, abraços, beijos e carinhos. Eu precisaria dele, e seria dele, cada vez mais, porque tínhamos um ao outro e nos bastávamos; era só disso que precisávamos

.A boa notícia é que o livro não vai acabar nesse livro, os fãs podem ficar ansiosos que em Julho nós teremos a continuação e a história da Camila só acaba no terceiro livro! Então, aguenta coração..


Espero que vocês tenham gostado da resenha. Se ficaram interessados, clique aqui para comprar o livro. Ou então, entrem em contato com o autor via Facebook. Desejo a todos vocês uma ótima semana cheia de leitura e sucesso! Kisses, ou melhor, beijos.. :)

9 comentários:

  1. Oi Carolina!
    Fiz um pedido ontem e quase coloquei esse livro, pena que acabei não selecionando! Não sabia que era nacional, fiquei ainda mais curiosa.

    Beijos! Lis
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que livro tão fofo, a capa é linda. E só 164 páginas?
    Vou marcar ele no Skoob.
    Gostei do quote ^^

    bjãooo
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. O autor é incrível, only!

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, nunca tinha ouvido falar desse livro mas já gostei, também tenho esse sonho de ir para Nova York e com esse quote fofo da para ver que o livro deve ser um amor.
    Quem sabe eu não aproveito para ler mais livros nacionais? :D
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Vi o livro numa livraria e fiquei em duvida se comprava ou não rs depois de ler essa resenha irei comprar *---*

    Parabéns pela resenha e pelo site. Estou segundo ♥

    → Estou iniciando um, junto com uma amiga. Se poder seguir: http://blog-revelando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Meise e Isadora!
    Vocês foram indicadas pra responder uma tag lá no blog. Pode fazê-la por escrito aqui no Viciadas em Livros.
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2015/02/video-tag-know-your-blogger.html#more

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom poder ler resenhas, e saber um pouquinho mais do mundo literário!
    Beijos!

    Dá uma passadinha lá no Blog Não Leia!!
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse do livro. Assim como a Mila tenho um sonho de conhecer NYC. Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser interessante, gostei!! Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!