Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de outubro de 2014

Resenha: A vingança veste Prada

Voltei *----------------*
Depois de semanas sem conseguir acessar o blog (problemas com a conta), a linda da Meise, resolveu meu problema e cá estou!

A Camille postou outro dia, sobre livros que ajudam a enfrentar o calor aqui. Um dos livros citados foi "A vingança veste Prada" e é sobre ele que vou falar hoje.


Contra Capa: Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. 


O que eu achei:
Primeiro, quem leu a O Diabo veste Prada, se compadeceu da pobre An-dre-ah! E teve enorme desejo de mandar matar Miranda  #FATO
Mas então, dez anos após mandar a mulher mais poderosa do mundo da moda se F#$@! Andy reencontra seu tão temido passado.
O livro tem uma leitura leve e fácil. Muitas vezes, transporta o leitor para o passado, para recapitular fatos, e nesses momentos, eu me senti dentro da cabeça de Andy. Como se estivesse relembrando.

Andy está vivendo sua vida normalmente, quando encontra sua "inimiga" Emily, por acaso. E um encontro, se transformou em um drinque, que se transformou em um jantar, que se transformou em uma amizade. As duas tem sonhos e idéias compartilhadas, criar e chefiar sua própria revista. E o sonho acontece. Com a incrível capacidade de Emily conseguir o que quer, e todo o trabalho de Andy. 
Então, Andy se apaixona por um dos homens mais desejados Max, eles se casam, tem uma filha e vivem felizes. Até o telefone do Elias Clarck....
O telefone que faz Andy reviver seus pesadelos....
O telefone que faz Andy perder o foco de seu trabalho e de sua vida...
O que eles querem? O que elas fizeram que chamou a atenção do diabo?
E é nessa incrível reviravolta, que Andy se descobre mais determinada do que imagina. Disposta a proteger a filha e seus sonhos....
Maaas quando você acha que acabou a trama.... surge Alex. E Andy se perde novamente!
E o final não é tãaaaao surpreendente, mas também não é previsível.

Eu adquiri o livro através de uma troca, realizada pelo Skoob. Mas ele está pela bagatela de R$18,90 na submarino. É de brochura.

Aos que se interessam pela adaptação do livro o longa já tem data de estréia nas telonas, é só conferir bem AQUI . 

Eu não vou perder a oportunidade de ver mais um longa estrelado pelas divas  Meryl Streep e  Anne Hathaway ! E você vai perder?





Um comentário:

  1. Oi, Oi, Oi!
    Muito, muito, muito, muito bom! Gente, eu preciso desse livro, tipo, para ontem! Eu sou apaixonada na adaptação de O Diabo Veste Prada porque né, Meryl é uma perfeita, linda, maravilhosa atriz. Duro que vai demorar para lançar o longa, mas eu também não perco esse filme de jeito maneira!
    Ótima resenha! <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!