Créditos: umdiiadesses.blogspot.com
No último sábado, dia 25 de Outubro, eu e minha prima (Camila Neves!) estivemos em um evento literário no Shopping Center Norte, aqui na capital de São Paulo. Tudo por causa da escritora Paula Pimenta. Neste ano, em Junho para ser mais correta, eu fui até a mesma livraria, o mesmo shopping.. só que em um lançamento. Dessa vez, o evento era um bate papo sobre os livros "O livro da princesa" e o "O livro dos vilões" que são duas releituras (ou melhor, contos) das verdadeiras histórias. Não se contentando com isto, teríamos a presença dos autores dos mesmo: a Paula Pimenta (autora de Minha vida fora de série e Fazendo meu filme), a Patricia Barboza (autora de "As mais" e "A consultora teens"), a Carina Rissi (autora de "Perdida" e "Procura-se um marido) e o Fábio Yabu.

O evento estava marcado para as 15 horas, porém, como existem fãs, muitas garotas começaram a chegar as 09:00 hrs, mesmo com o Shopping ainda fechado. Eu só cheguei lá as 10:30, fiquei na fila até as 13 horas, quando começamos a entrar no auditório. Depois de organizado, podíamos almoçar, andar na livraria e no shopping todo. Só que as 15 horas devíamos estar de volta. E tem coisa mais gostosa do que voltar para casa, depois de ter recebidos abraços tão gostosos e visto a simpatia e a humildade de cada um deles?

Já li o livro "A consultora teens" e postarei resenha..

Ainda falta ler "Perdida"..

Bom, é isto.. fiz um resumo de tudo o que aconteceu. Espero que vocês tenham gostado. Estarei aqui de volta no domingo e desejo a todos um ótimo dia do livro! Beijos


Um Comentário

  1. Nossa que incrível!
    Sempre que tem eventos assim aqui onde eu moro me esforço a aparecer.
    Amei as fotos.

    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!