Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

20 de junho de 2014

Coisas - aleatórias - da Internet

Dias em que você passa ou vê absurdos e jura que jamais vai encontrar coisas tão sem-noção como aquelas... Quem nunca.
O post de hoje vai mostrar a todos que o ser humano consegue se superar sempre, pelo menos nos quesitos: loucura e bizarrice. Então se você entrou aqui esperando encontrar algo totalmente culto, tente o próximo post quem sabe.

1ª Coisa sem noção, nem tão sem noção: Written?

É um site americano que estimula autores a escreverem. Você não tem meta de palavras e mesmo assim sente-se insatisfeita(o) com o pouco que produz? O site pode te ajudar - ou não! A cada cem palavras (no mínimo) escritas, uma imagem de um bichinho fofo vai surgir no canto da tela; como se fosse um prêmio, acho que podemos interpretar assim (risos). Claro que o site não é um Word da vida, então relevem e brinquem, ok?


2ª Coisa não sem noção, mas totalmente aleatório: Campanha da Johnson's Baby "Hello, my name means" que ajuda as mamães a escolherem um nome para o bebê.  A proposta é muito simples. As pessoas devem acessar o site e jogar o nome desejado para descobrir algumas curiosidades que ajudem na difícil decisão. Deveria ser só para as mamães, porém a coisa é engraçada e até divertida, por que não tentarmos nós, não é?



3ª Coisa da série de coisas aleatórias e sem noção: Is it Christmas? Você acha que tem um calendário eficiente? Espera até ver esse! Ele te mostra quando é natal, aposto que o seu calendário bonito não faz o que esse faz. Tente! Haha'

4ª Coisa: Staggering Beauty. Alguém pode me dizer que coisa é essa? Uma minhoca? Uma cobra talvez? Tudo o que sei é que ela balança e se for rápido, tem até uma trilha sonora para acompanhar. Have fun - or not!

5ª Coisa, a última por hoje, prometo! Para fechar com chave de ouro...Quem nunca sonhou em controlar um esquilo que atira laser né? Pois é... Sempre - só que não. Agora, esse sonho de muitos pode se tornar realidade. Acesse Pew Pew Pew e controle o seu esquilo! (tô rindo até agora com essa coisa que criaram).

***

Falando de coisa séria... Estou com saudades de fazer um DIY decente, caros leitores, porém não faço ideia do que fazer. Algo envolvendo Harry Potter talvez ou até mesmo A Culpa É das Estrelas, já que o filme foi lançado a pouco tempo e está na boca de todo mundo - eu não assisti, hashtag xora. Será que poderiam me auxiliar? Mandem-me sugestões ou ideias do que fazer. Não quero o passo a passo, podem deixar que disso eu cuido. Contudo, deem ideias de objetos, coisas que tenham a ver com livro... Não sei. 


4 comentários:

  1. desses site o único que eu conhecia era o 2,sobre os nome amo ir la e escrever nomes aleatório e ler as historias.
    queria muito um DIY de Percy jackson.
    beijinhos.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Achei muito fofo e sensacional a proposta deles. Bem pensada e tratada com tanto... Cuidado se assim posso dizer. Embora muito simples, traz bastante informação, ainda que nem todos sejam tão úteis.
      Sua sugestão de DIY já foi anotada e já comecei as minhas pesquisas para pensar em algo bacana.
      Visitei o seu blog e ele é lindooo! Gostei bastante!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijosss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, não é trollagem haha' Podia ser, mas não é fjsakfskafjsafalsfklas
      Juro que não. É sem noção, porém funciona mesmo.
      Obrigada pelo comentário, lindeza!
      Beijão!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!