Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de maio de 2014

Os livros mais vendidos

Olá meninas e meninos. Mais uma vez estou aqui, para não quem me conhece sou a Carol, colaboradora do blog a mais ou menos três meses e vocês podem conhecer mais sobre mim na página de colaboradores. Hoje vim trazer uma lista que a Veja, atualiza todas as semanas com os livros mais vendidos.

LIVROS DE FICÇÃO

  1. A culpa é das estrelas - John Green (sim, claro)
  2. A escolha - Kiera Cass (todos curiosos) 
  3. Quem é você, Alasca? - John Green
  4. Divergente - Veronica Roth
  5. Convergente - Veronica Roth 
  6. Insurgente - Veronica Roth
  7. Cidade de papel - John Green
  8. A menina que roubava livros - Markus Zusak
  9. O teorema de Katherine - John  Green (+ 1, tá que tá em Johnzinho)
  10. A seleção - Kiera Cass

LIVROS DE NÃO FICÇÃO
  1. Demi Lovato - Demi Lovato
  2. Sonho grande - Cristiane Correa
  3. 1889 - Laurentino Gomes
  4. O livro da psicologia - Nigel Benson
  5. Pitadas da Rita - Rita Lobo
  6. A estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl 
  7. O livro das religiões
  8. O tempo é um rio que corre - Lya Luft
  9. Um sorriso ou dois - Frederico Elboni
  10. Guia politicamente incorreto do futebol - Jones e Leonardo Mendes

Já leram algum desses ou tem vontade? Acreditam que essa lista está certa? Beijos, espero que tenham gostado e espero vocês nos meus próximos posts. 

10 comentários:

  1. Oi Carolina :)

    Não acho ACEDE do John tão incrível para ter essa notoriedade toda, mas se está onde está é porque ele merece, certo? Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca, ACEDE NUNCA sai dos mais vendidos '-'.
    Imagine que a esta altura toda a população já tem um exemplar do livro, sério.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum desses livros :o mas quero muito ler os do John e da Veronica <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. John Green nem é citado né rsrs.
    Gostei de muitos livros citados na lista, muitos ainda não li, como os do Green, mas pretendo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só li 3 da lista de mais vendidos de ficção. O interessante é que são quase todos livros que viraram filme.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. amo a culpa é das estrela e sempre que vejo a lista de mais vendidos da livraria que eu vou, ele ta no topo u.u
    orgulho!! haha
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dos livros de ficção só não li, ainda, Cidade de Papel! A Menina que roubava livros é meu preferido, seguido pela trilogia divergente!

    Beijos

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meus preferidos é A Menina que Roubava Livros e Quem é vc Alasca?

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!