Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

31 de maio de 2014

Lançamento: Quem, Eu? (Fernando Aguzzoli)

Oi, gente!

Já ouviram falar do novo lançamento da Editora Belas-Letras?

COMPARTILHAR A DOR NÃO É SOFRÊ-LA NO COLETIVO, É LIVRAR QUEM DELA SOFRE. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.






O livro tem apenas 176 páginas e entrou em pré-venda no site da editora Belas-Letras no dia 23/05. Vocês não vão perder, né? Corram logo pra adquirir clicando aqui!

4 comentários:

  1. A história parece linda, mesmo. Uma lição de vida!
    Vou colocar na minha lista de desejos :)

    Beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! Eu quero ler!


    Lucas
    http://escritordeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que este livro será emocionante!! Foférrimo!!
    Mais um lançamento lindo da editora.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Eu adorei, estou com uma queda incomum para livros do gênero. Quem sabe já não entra para minha lista de compras desse mês? rs
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!