Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

25 de abril de 2014

[SUGESTÃO] Canal de DIY's

Olá, pequenos gafanhotos! Quanto tempo! Para ser mais exata: UM MÊS.
É. A escola tem andado muito pesada... É prova que não acaba mais, trabalhos pra enlouquecer qualquer um! Haha'
Hoje eu apareci, porém não vai ser com nenhum DIY meu [coro de lamentação]. Gostaria de recomendar um canal no Youtube excelente e com ideias geniais para vocês. Não sei se conhecem, mas é o canal da Maddu Magalhães. Vale muito a pena dar uma conferida! Deixarei aqui as melhores ideias dela (na minha humilde opinião) para que vocês possam conferir um pouco do trabalho dela... As coisas são de dar inveja!

- Para aquelas pessoas que gostariam de algo divertido e muito útil e decorador de ambientes [DIY MEDIUM],


- Para aqueles que são potterheads e não-potterheads também... Recomendo! Vem iluminar a sua vida com esta ideia [DIY EASY]



- E para aqueles que são um desastre na cozinha (assim como a minha pessoa), arrisco a passar este vídeo: faça você mesmo trufas! Fácil até mesmo para quem queima o miojo, viu? [DIY EASY]



E por hoje é só isso, gafanhotos! Espero que tenham gostado das sugestões e consigam apreciar assim como eu, as ideias de Maddu Magalhães.
Espero voltar no próximo post com tempo livre decente e um DIY meu! Obrigada por tudo e perdoem a minha falta de tempo.
Até a próxima!


4 comentários:

  1. Nossa, me deu água na boca essas trufas! Eu sou um desastre na cozinha, mas vou tentar fazer *-*

    Luana Torres, FB
    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
  2. Amo canais de DIY porque é bem interessante o que a gente acaba descobrindo que consegue fazer... Vou assistir vários por agora por causa da nova decoração do meu quarto...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro DIY sempre que posso faço, tem a té um post la no meu blog. Gostei de todas três sugestões.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a Maddu. Ela é muito engraçada! :D
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!