Super atenção fãs do livro Cidades de papel, sucesso internacional, best-seller, escrito por John Green está em pré produção para ganhar adaptação nas telonas.
O estúdio da Fox, comprou os direitos para a adaptação. Parte da equipe será a mesma que a da "A culpa é das estrelas".

Nada de ir assistir o filme sem ler o livro primeiro, ouviu!?

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



O ator Nat Woff irá interpretar Quentin no filme.


Gostaram da novidade? Já leram o livro? São fãs do John Green? Me contem tudo! Hahahahah
Até a próxima, beijos s2


8 Comentários

  1. ah tinha visto esta novidade.
    Eu só Li ACEDE até hoje, preciso ler este também para poder ver o filme.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A notícia sobre a adaptação de Cidades de Papel está bombando na rede hahah
    Ainda não li o livro, mas estou com ele na fila de próximas leituras ;)
    Vou aguardar ansiosamente rs
    Um Beijo!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabia da novidade, adorei o livro. Mas sei lá, o ator escolhido não foi do jeito que imaginei, mas mesmo assim quero muito ver

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Esse cara é feraaa!!! Eu não li cidade de papel, apenas A culpa é das Estrelas. Mas pelo visto os livros dele todos são muito bons. Vamos esperar o filme.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu soube da adaptação do livro, ainda não li esse, mas o pessoal fala muito bem!
    Não sei se quero ler ou ver a adaptação, já li ACEDE e não achei essas coisas todas. O John não me conquistou.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dele acredita? Acho que vou acabar assistindo ACEDE antes de ler o livro! rsrs Mas vou tentar ler Cidades de Papel antes do filme, ainda tem bastante tempo né?
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha visto essa notícia no face da Intrínseca, mesmo...
    Nem me empolguei muito, achei o livro tão zzzzzzzz....
    Detestei o Q, a Margo e toda a patota deles... hauhauaauh

    Beijooos
    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto, mas não me interessou muito não. Ainda não li o livro e nem tenho muita vontade. Estou dando um tempo do autor depois de me decepcionar com A culpa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!