Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

16 de março de 2014

#Fila de espera

Olá, povo bonito! Hahahah
Hoje vim dividir minha lista de espera, por coincidência (sério), todos os livros têm a capa preta. Esses livros não são grandes, então, eu ainda não li porque estou lendo. E sempre que vou começar a ler, chega alguma encomenda e eu leio a encomenda. Então, eles “meio” que ficam para trás, mas é uma das minhas metas literárias para este mês de março. Então, vamos lá conhece-los:
1º O LADO BOM DA VIDA
Escrito por Matthew Quick
Editora Intristeca
Com 159 páginas

Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

Este e mais dois livros foram meu presente de natal dos meus pais, só que como disse na resenha, eu não consegui ler ele porque sempre que vou ler, chega algum livro novo. Teve até uma vez que eu fui ler e minha cunhada me contou toda a história. Então, estou tentando esquecer a história para eu ler o livro!

2º A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Escrito por Pedro Bandeira
Editora Moderna
Com 174 páginas

Sinopse: Isabel, uma jovem inteligente e criativa de 14 anos, apaixona-se por seu primo Cristiano, que é apaixonado por Rosana, sua melhor amiga. Como seu amor não é correspondido, Isabel encontra um caminho para declarar-se a ele: escrevendo cartas românticas, que são assinadas pela amiga Rosana. Obcecada por esse sentimento, a adolescente nem se dá conta de Fernando, que a ama e está sempre por perto como um bom amigo. O assassinato da diretora da escola muda os rumos dos acontecimentos, e Isabel corre risco de vida por ter testemunhado mais do que devia. No hospital, descobre seu verdadeiro amor por Fernando.

Este livro estava meio que deixado de lado na estante da minha mãe, eu fui lá e peguei e agora está na minha estante. Ele fica junto com toda a série dos “karas” do Pedro Bandeira. Mas ainda não li ele, embora recebi várias recomendações falando que é um livro super lindo e emocionante. Espero logo ler ele.


3º ÁGUA PARA ELEFANTES
Escrito por Sara Gruen
Editora Arqueiro
Com 272 páginas
Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times!!
   Você pode encontrar a história também em DVD!


Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Este e o próximo livro estão disputando para serem o próximo a serem lido mesmo!! Os dois são novos não tem menos de 1 semana comigo. Logo estarei lendo, mas ouvi falar tão bem de “Águas para elefante” que até me pediram emprestado já.


4º DEZESSEIS LUAS
Escrito por Kami Garcia e Marcaret Stohl
Editora Galera
Com 485 páginas
O livro que deu origem ao filme!!

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Novidade na minha estante, Dezesseis Luas, chegou faz dois dias. Mas, já estou super ansiosa para saber no que se trata este livro que é conhecido como gênero Romance, mas me parece pela capa “suspense” ou “ação”.

E aí, gostaram da minha lista de espera? Já leram algum deles? Se sim, qual? Me conta se gostou também. Deixa ai no comentário.
Beeeeeeijos, até a próxima! =))

12 comentários:

  1. Comece a ler logo o livro 'Água para elefantes' ele é maravilhoso um dos meus preferidos.

    FB
    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação. Acredita que eu comprei faz acho que duas semanas e já me pediram emprestado? Vou ler assim que terminar "Fazendo meu filme - 4", beijos Mika!
      Espero te ver por aqui sempre.
      Visitarei seu blog.

      Excluir
  2. Li todos menos Dezesseis Luas, adooooro A marca de uma lágrima, é maravilhoso. Lado bom da vida é bem legal e Agua para elefantes é muuuito bom.
    Boas leituras !!!

    Beeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem de "Dezesseis luas", espero também que eu goste. Assim que terminar de ler, vou postar aqui.
      Beeeeijos Cat, até a próxima! :)

      Excluir
  3. Eu já li A Marca de uma Lágrima e gostei bastante.
    Dezesseis Luas eu não gostei muito mas pretendo ler o próximo...

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que falou que não gostou de "Dezesseis luas" Oo (fiquei mais curiosa para ler). A marca de uma lágrima, minha professora do curso, falou que é maravilhoso. Estou doida para ler!
      Beijos, boas leituras. Até a próxima!

      Excluir
  4. A Marca de Uma Lágrima parece ser um livro muito bom, vou pesquisar mais sobre ele! =)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa mesmo, acho que tem uma diferença entre um livro e outro (como assim?!?). Quando fui postar no blog, fui procurar a capa, porque não gosto de por foto que eu tirei e vi várias capas (edições), então procura a que mais gostaram.
      Beijos, boa leitura, espero que goste.
      Até mais ver.

      Excluir
  5. Ah, te entendo totalmente! Os livros vão chegando e os que eu já tenho vão ficando para trás...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! É totalmente verdade, quando eu vejo minha lista para leitura está maior do que minha lista para compra Hahahahahah
      Mas, só vou morrer quando ler mais de 5 mil livros. Amém!
      Beijos, espero te ver por aqui!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Já leu a série toda é? Hahahahah
      Assim que eu ler publico uma resenha.
      Beijos.

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!