Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

13 de agosto de 2013

Trecho de Terça - As Vantagens de Ser Invisível


Olá, pessoal!

Bom, hoje eu decidi algo: vou parar de postar o Top Ten Tuesday. Gente, eu sei que isso é meio chato,  mas é meio cansativo fazer essa tag (alguns que já a fizeram irão se identificar com essa frase). Inclusive, estou pensando em abrir mão de outras colunas do blog, como a "Indicação de E-books". Algumas colunas são muito trabalhosas, e eu não pensei direito antes de criá-las, então, me desculpem.

Porém, acabei descobrindo que há outra coluna para ser postada todas as terças-feiras e confesso que preferi ela por ser bem mais fácil de postar, então, ela ficará no lugar do Top Ten Tuesday. A tag se chama "Trecho de Terça" (do inglês Teaser Tuesday), e foi hospedada no blog Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers. Eu acabei descobrindo a sua existência através do blog Behind Enimy Line, e acho que essa foto de abertura do post foi feita pela Bianca, dona do blog. Se  não foi e vocês sabem quem é, por favor, me avisem pra eu dar créditos para a pessoa!

Como eu comentei aqui, estou lendo As Vantagens de Ser Invisível e escolhi um trecho que achei muito bonito. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
Stephen Chbosky





“Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui.”






Gente, esse livro é muito fofo, juro. Estou adorando! O Charlie é adorável e eu estou torcendo pra ele ficar com a Sam no final, nhw. Em breve publico a resenha aqui no blog!

Mas agora me contem: o que vocês estão lendo agora? Estão gostando? 

Um beijo,
Isa.

6 comentários:

  1. Oie Renata :)

    Eu não curti muito esse livro achei os personagens chatos e a estória entediante, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Adoro o livro as vantagens de ser invisivel, e concordo contigo. O livro é super fofo e adoravel cheio de frases inspiradoras e profundas, gostei bastante de ler ele.
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!
    Li este livro este ano e realmente ele é muito fofo, e amei de verdade é uma leitura bem leve e gostosa.
    Acho legal a ideia do " Trecho de Terça", para podermos nos interessar por uma parte ou uma frase de um livro =).
    Estou lendo A Cabana, e estou muito interessada pelo livro, é uma leitura mais completa, mas mesmo assim estou
    adorando!!
    Bjus♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coluna!! E também adorei a frase que você escolheru, não vejo a hora de ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa coluna, mesmo adorando a anterior.
    O trecho que você escolheu é lindo! É bem um lema de vida.
    Como já citei, sou louca para ler esse livro e ainda espero para ler sua resenha.
    No momento estou lendo ''Feios'' e ''Doce Vampiro'' e estou gostando de ambos.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, já está na minha lista de leitura. Gostei da TAG, e sei que a outra era muito cansativa, lhe entendo. :)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!