Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

20 de agosto de 2013

Trecho de Terça #2 - Garota, Interrompida


{Trecho de Terça" (do inglês Teaser Tuesday) é uma tag hospedada no blog Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.}


Olá, pessoal!

O trecho do livro de hoje é um que recebi de parceria da Editora Única: "Garota, Interrompida", de Susanna Kaysen. Eu ainda estou nas primeiras páginas do livro, mas já estou adorando a escrita da autora e muitos aspectos gráficos me agradaram durante a leitura. Em breve publico a resenha aqui no blog e mostro todos eles pra vocês :)

Há muitos quotes que eu gostei no livro, mas um em especial tocou meu coração e gostaria de compartilhá-lo com vocês. Espero que gostem!

"Outro aspecto curioso do universo paralelo é que, embora ele seja invisível pelo lado de cá, depois que entramos fica fácil enxergar o mundo do qual viemos. Às vezes, o mundo do qual viemos parece vasto e ameaçador, trêmulo e instável como uma imensa gelatina; outras vezes, é uma miniatura fascinante, girando, reluzente em sua órbita. De uma maneira ou de outra, não há como descartá-lo."





E aí, o que acharam? Qual livro vocês estão lendo no momento? Compartilhem um quote dele aqui nos comentários! ♥

Ah, para saber mais sobre a editora, basta visitar seu site, Twitter e Facebook. Não deixem de acompanhar as novidades por lá, pois muitos outros títulos ainda estão por vir!



5 comentários:

  1. Estou interessada neste livro deste que vi e fiquei feliz de poder um um trecho dele. Estou esperando somente uma promoção para poder compra-lo e poder "devorar" ele por inteiro. E agora estou lendo Sussurro, estou bem no inicio , mas estou gostando bastante!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo Madame Bovary e vou comprar o livro garota interrompida. Dizem que é muito bom. ❤

    ResponderExcluir
  3. Tô lendo A Sombra do Vento. Acho que vou reler depois, pq ele tem muitos detalhes e não tô conseguindo me concentrar na história. Os quotes que marquei foram:

    "O destino costuma estar na curva de uma esquina. Como se fosse uma linguiça, uma puta ou um vendedor de loteria: as três encarnações mais comuns. Mas uma coisa que ele não faz é visitas em domicílio. É preciso ir atrás dele."

    "O mal pressupõe uma determinação moral, intenção e certa inteligência. O imbecil ou selvagem não pára para pensar ou raciocinar. Age por instinto, como besta de estábulo, convencido de que está fazendo o bem, de que sempre tem razão[...]"

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de terminar Humilhados e ofendidos (não dá pra postar um quote porque já devolvi). Tou em dúvida se começo o Hobbit ou Violetas de Março.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da escolha do quote. Interessante!
    Quero ler esse livro. Gosto da simplicidade da capa.
    No momento estou lendo ''Feios'' e '' Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo''. E relendo ''Cinquenta Tons de Cinza''.
    Separei um quote de ''Feios'':
    ''Era uma altura de respeito, e o estômago de Tally parecia já estar em queda. Porém, ela também estava excitada. A sirene berrando, as pessoas olhando para ela, as luzes de Nova Perfeição espalhadas ao redor como milhões de velas.
    Ela respirou fundo e dobrou os joelhos, preparando-se para pular.''

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!