{Trecho de Terça" (do inglês Teaser Tuesday) é uma tag hospedada no blog Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.}


Olá, pessoal!

O trecho do livro de hoje é um que recebi de parceria da Editora Única: "Garota, Interrompida", de Susanna Kaysen. Eu ainda estou nas primeiras páginas do livro, mas já estou adorando a escrita da autora e muitos aspectos gráficos me agradaram durante a leitura. Em breve publico a resenha aqui no blog e mostro todos eles pra vocês :)

Há muitos quotes que eu gostei no livro, mas um em especial tocou meu coração e gostaria de compartilhá-lo com vocês. Espero que gostem!

"Outro aspecto curioso do universo paralelo é que, embora ele seja invisível pelo lado de cá, depois que entramos fica fácil enxergar o mundo do qual viemos. Às vezes, o mundo do qual viemos parece vasto e ameaçador, trêmulo e instável como uma imensa gelatina; outras vezes, é uma miniatura fascinante, girando, reluzente em sua órbita. De uma maneira ou de outra, não há como descartá-lo."





E aí, o que acharam? Qual livro vocês estão lendo no momento? Compartilhem um quote dele aqui nos comentários! ♥

Ah, para saber mais sobre a editora, basta visitar seu site, Twitter e Facebook. Não deixem de acompanhar as novidades por lá, pois muitos outros títulos ainda estão por vir!




5 Comentários

  1. Estou interessada neste livro deste que vi e fiquei feliz de poder um um trecho dele. Estou esperando somente uma promoção para poder compra-lo e poder "devorar" ele por inteiro. E agora estou lendo Sussurro, estou bem no inicio , mas estou gostando bastante!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo Madame Bovary e vou comprar o livro garota interrompida. Dizem que é muito bom. ❤

    ResponderExcluir
  3. Tô lendo A Sombra do Vento. Acho que vou reler depois, pq ele tem muitos detalhes e não tô conseguindo me concentrar na história. Os quotes que marquei foram:

    "O destino costuma estar na curva de uma esquina. Como se fosse uma linguiça, uma puta ou um vendedor de loteria: as três encarnações mais comuns. Mas uma coisa que ele não faz é visitas em domicílio. É preciso ir atrás dele."

    "O mal pressupõe uma determinação moral, intenção e certa inteligência. O imbecil ou selvagem não pára para pensar ou raciocinar. Age por instinto, como besta de estábulo, convencido de que está fazendo o bem, de que sempre tem razão[...]"

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de terminar Humilhados e ofendidos (não dá pra postar um quote porque já devolvi). Tou em dúvida se começo o Hobbit ou Violetas de Março.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da escolha do quote. Interessante!
    Quero ler esse livro. Gosto da simplicidade da capa.
    No momento estou lendo ''Feios'' e '' Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo''. E relendo ''Cinquenta Tons de Cinza''.
    Separei um quote de ''Feios'':
    ''Era uma altura de respeito, e o estômago de Tally parecia já estar em queda. Porém, ela também estava excitada. A sirene berrando, as pessoas olhando para ela, as luzes de Nova Perfeição espalhadas ao redor como milhões de velas.
    Ela respirou fundo e dobrou os joelhos, preparando-se para pular.''

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!