Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

21 de agosto de 2013

Trailer oficial: The Book Thief

  Olá, galera! Vocês já viram que saiu o trailer oficial do filme "A Menina que roubava livros", do Markus Zusak? Eu, particularmente, estou doida para assisti-lo, porém a data prevista para sua estreia nos Estados Unidos é para 2014. Mas, enquanto o filme não vem, vamos nos apaixonando pelo trailer e pela Saumensch:


Estou apaixonada pelo Rudy, awwn. 

7 comentários:

  1. Estou suuuper ansiosa para seu lançamento :3
    Confesso que me emocionei assistindo o trailer, hehehe.
    Agora, só nos resta esperar :/
    Beijão...
    Ps: Não deixe de participar da promoção que está rolando no blog ^-^
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito maneiro
    livroazuis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. isso e muit legal
    livroazuis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai meus deus, que incrível.Este livros é um dos meus livros preferidos da vida. Me emocionei vendo o trailer.
    Agora é só aguardar ansiosamente =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Meise, cê acredita q eu n terminei de ler A menina que roubava livros??? Comecei mas empaquei na leitura e deixe. Vou retomá-la mais p frente!!!
    Vou ver o trailer, fiquei curiosa!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAWWWN EUU AMEI *-*
    Não vejo a ora de lançar logo!

    ResponderExcluir
  7. Também estou ansiosa para assisti-lo. Acredito que o filme não deixará os fãs do livro na mão.
    Enfim, tenho certeza de que quem conhece e amou o livro não irá conter as lágrimas...

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!