Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

22 de julho de 2013

Pausa para Manutenção


Calma, vocês não estão no blog errado! Apresentamos um novo layout para vocês. Pedimos às nossas queridas leitoras e leitores que aguardem a finalização do novo layout. Estamos trabalhando com muito carinho, ajeitando cada detalhe para que vocês possam navegar em um blog ainda mais bonito e funcional.

Esperamos que gostem desta nova fase do Viciadas em livros!

9 comentários:

  1. Oi flor, primeira vez por aqui e adorando seu espaço! Tudo tão meio e fofo!
    Já gostei daqui assim, então imagina quando vir aqui outra vez e ver o lay novo!
    Sorte com a nova roupinha do blog e volte logo!
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Reforma!! Depois de pronto, avise-me! Beeeijos!

    http://caheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está ainda mais lindas!!!!
    Mudanças positivas são sempre bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, então é layout! Foi mal é que na postagem da promoção da Jane Austen eu coloquei template, eu sempre me confundo entre os dois :P,(certo, eu também não tinha visto esse postagem, só depois da postagem da promoção que eu vi ela, meio cega eu, mas tudo bem, rs)
    O layout -agora eu sei o nome, rs- ficou uma gracinha, vocês estão de parabéns. Eu acho que é sempre bom mudar -ainda mais sendo para melhor :D
    P.S: o único probleminha que eu achei foi no slide, é que pra mim demora para carregar as fotos, mas eu ainda as vejo, não fiquem preocupadas.
    Mas tudo bem, o importante é que o resto está muito bom, e que vocês fizeram isso pensando na gente -leitores- também,só para nos sentirmos ainda mais confortáveis visitando o blog! De novo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!

      Ahaha, tanto faz, pode ser "layout" ou "template", mas o mais usado é layout mesmo haha muuuuito obrigada, isso é muito importante pra nós! E ficamos felizes que tenha godtado. Sobre os slides, agradecemos por nos lembrar desse detalhe, e pode deixar que vamos arrumar, ok? Beijo :*

      Excluir
  5. Adorei o novo layout!!
    Parabéns!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout. As poucas cores deixaram o blog super delicado e convidativo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei como era o antigo.
    Mas, adoro o layout atual do blog ^^

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!