Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

3 de maio de 2013

Parceria + sorteio com a Hey Karina Store

Olá, pessoal!
Vou dar uma dica mega fofa hoje: vocês conhecem a Hey Karina Store? É uma loja virtual bem recente (abriu essa semana, OBA!). É comandada pela Karina, que eu conheço já faz algum tempinho por meio do Tumblr. Quando fiquei sabendo que a Ka (olha lá eu sendo íntima!) iria abrir a loja, fui conversar com ela e como sempre foi super simpática comigo <3

"E o que a loja vende, afinal?". TUDO! É isso mesmo! Camisetas personalizadas, bolsas, bandanas, pulseiras, colares... Ainda tem muita coisa pra chegar, e tenho certeza que vocês ficarão ainda mais maravilhados com os novos produtos!

E agora é a melhor parte: a Karina é tão, mas tããão fofa, que aceitou presentear uma leitora aqui do blog com uma camiseta de esqueleto! Todas piram! Hahaha. Confiram:



Bem, vamos as regras:

-Ter endereço de entrega em território brasileiro.
-Seguir o blog Viciadas em Livros publicamente pelo Google Friend Connect.
-Seguir o blog Hey, Karina! publicamente pelo Google Friend Connect.
-Curtir a fanpage do blog Viciadas em Livros.
-Curtir a fanpage do blog Hey, Karina!
-Comentar neste post para validar a sua participação.

Observações importantes:

-O tamanho da camiseta é "M", portanto, só participe desse sorteio se usar M também ou se estiver disposta a ter um tamanho que não seja o mesmo que o seu.
-A promoção começa hoje (dia 03/05) e termina no dia 03/06. O resultado será divulgado no mesmo dia.
-O vencedor será comunicado por e-mail e terá até 3 dias para responder. Caso o mesmo não responda em 72 horas, será realizado um novo sorteio.
-O prêmio será enviado pela loja "Hey Karina Store".

Ah, e se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais a Karina, aqui vão algumas redes sociais dela:
Blog / Facebook / Tumblr / Instagram / Ask.fm

Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

Beijos, 
Isadora.

126 comentários:

  1. A loja é cheia de coisas que adoro! Vou estar torcendo aqui. ^^

    ResponderExcluir
  2. Participando *-* que blusa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    adoravelsasarete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou participando *-* Boa sorte para mim *-*

    ResponderExcluir
  5. Vou participar, seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    http://estantecultural.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. queero muito

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ameeeeei super quero *-* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei o blog ontem,da uma olhadinha por favor http://timidadestemida.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Ana Paula Lisboa13 de maio de 2013 00:46

    Essa camiseta é a cara de uma prima minha! Se ganhar vou dar de presente pra ela
    To participando!

    ResponderExcluir
  10. Olá divulguei seu sorteio no meu blog para dar uma forcinha :)
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/05/sorteios-da-semana_14.html
    Se precisar futuramente, visite-nos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, somos imensamente gratas por isso!
      Beijos <3

      Excluir
  11. Paaarticipando, adorei a camiseta :D

    ResponderExcluir
  12. Participando, adorei a camiseta :D

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita a camiseta, participando

    ResponderExcluir
  14. COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA BLUSA...PRECISOOOOOOOOOO *-*

    https://www.facebook.com/manualdosvintepoucos
    se puder, curte lá! beijos

    ResponderExcluir
  15. Já é minha! super linda! :D >participando

    ResponderExcluir
  16. adoorei a loja, e quero muito ganhar a blusa (amo caverinhas! hihi), quero ter sorte nessa!!! (:

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!
    Isaa, vc é de Foz?? Eu tbm!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Boa sorte <3
      Souuuu, hahah. Sério? Que legal! Sempre tenho dificuldade para achar alguém daqui, haha.

      Excluir
  18. Que blusa linnnnda ! Meo Deus , quero muito *-* Participando .

    ResponderExcluir
  19. Que linda a camiseta! Espero ganhar, participando.

    ResponderExcluir
  20. Participando o/
    PS: Amei os blogs :3

    ResponderExcluir
  21. Estou participando *-* Boa sorte para mim *-*

    ResponderExcluir
  22. Participandoooooo uhu qro ganhar

    ResponderExcluir
  23. Participando !!! >< quero ganhaar ;D

    ResponderExcluir
  24. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    acredito que o link do blog hey karina que é para seguir, está errado, nao?
    rsrs... pois nao consigo acessar
    e no facebook dela, o endereço do link é esse:
    http://heykarinaa.blogspot.com.br/
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elliane!
      Que estranho, pois eu coloquei como link do blog dela o endereço "http://www.heykarina.com", e na fanpage coloquei o endereço "https://www.facebook.com/KarinaTCamargo?fref=ts", ou seja, está tudo correto. Mas siga o blog dela e curta a fanpage pelos links que te mandei, ok?

      Beijão!

      Excluir
  25. amei a camiseta, amei o blog, amei tudo!

    ResponderExcluir
  26. Já sou fan da Karina e com essa promoção promovida por vcs duas, to amando ambass!

    ResponderExcluir
  27. Ai gente, tudo que eu queria. Participando e torcendo muito pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  28. Amei o blog !

    participando do concurso (:

    ResponderExcluir
  29. Participando
    quero muito essa camiseta, super linda.

    ResponderExcluir
  30. Participando, boa sorte para todas :DD

    ResponderExcluir
  31. Participando e querendo muito ganhar!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero! Participando :)

    ResponderExcluir
  33. Adorei a camiseta!!!
    PRECISO!!!!!!
    Participando :)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!