Na minha infância eu via casais sentados na praça de mãos dadas e ficava a imaginar o quanto eles se amavam, como era aquela vida tão diferente da qual conhecia, como haviam se conhecido, o que enfrentaram até chegar onde estão, até serem quem sonhavam ser, juntos. E sonhava algum dia encontrar alguém que pudesse viver tudo isso, da mesma maneira, com o maior amor do mundo. Me iludi diversas vezes, não posso negar, até desisti por algum tempo, ou apenas queria parecer a todos que havia abandonado os sonhos, o amor, e tudo o mais. Mas não, eu sempre esperei por você, nunca desisti, sempre fui teimosa e não mudaria por isso. Não imagina por quanto passei até conhecer o amor verdadeiro. Foi perfeito, está sendo perfeito. Nosso amor é lindo, e não é clichê, ele realmente existe e faz com que aquelas pessoas que dizem que o amor morreu, fiquem boquiabertas, sem acreditar de fato, em nós, no que estamos vivendo. Nada mais importa quando estou ao teu lado, e acredite, prefiro assim, só eu e você, com nossos sonhos, que vão se realizar. Não diga não, meu bem, tudo vai dar certo. Lembre-se sempre: “All you need is love”. E estarei para sempre no teu coração, no teu pensamento, como em mim você esta, como lembrança de um futuro melhor, de um presente onde as palavras não são capazes de descrever sentimentos. Pois, “If I could be who you wanted, all the time” eu serei. Quero te amar para o resto da minha vida, poder te beijar, e não vou cansar, nem por todos os minutos que a infinitude ouse calcular. Isso se chama amor, querer ficar ao teu lado para o resto dos meus dias, compartilhando alegrias, enfrentando tudo o que se coloque em nosso caminho, transformando dias tediosos em incomparáveis, por ter um ao outro, em um dia de chuva, em outro ensolarado e gloriosamente azul, naqueles domingos naturalmente perfeitos, que um dia eram insuportavelmente chatos, quando a família estiver toda reunida e eu estiver tímida e com vergonha de não gostarem de mim, por ser tão quieta e ter medo de me aproximar, e você ficar do meu lado todo o tempo, me conduzindo, me transformando no melhor que posso ser, por amor. Eu te amo, e não canso de dizer. Ao te observar dormindo, penso em como fui abençoada por te encontrar e viver esse amor, penso e repenso em como te amo. Nossa, eu te amo mesmo. Te amo pelo que é, por tudo que fez por mim, por tudo. É inexplicável. Eu te amo por te amar e nem mesmo nós saberemos explicar o porquê. Você é tudo para mim, é minha vida inteira, é o sentido dela, é por tudo isso viverei e farei o impossível para que seja eterno. Eu te amo, mais que a mim. E te peço, não se afaste, jamais, fica comigo pra sempre?


Deixe um comentário

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!