Olá pessoal!
Estava vendo os posts do blog, e deparei com algo um tanto engraçado: O "Viciadas em livros" aborda sobre diversos assuntos (como principal tema a literatura) mas nunca falamos sobre moda, maquiagem, nail art, essas coisas mais "femininas" mesmo hahaha. Portanto, decidi fazer um post diferente hoje e mostrar pra vocês a nail art de vaquinha que pedi pra minha manicure fazer :)
Não prometo que vocês vão ver tutoriais de como fazer essas unhas decoradas aqui com frequência, até porque eu sou um desastre quando se trata de esmaltes, por isso vou na manicure quando quero fazer algo diferente nas unhas. Os posts serão mais baseados nos resultados mesmo, pra mostrar pra vocês como ficou e também pra inspirar quem quer fazer algo mas não tem ideias.
Vocês podem conferir tudo abaixo:



(Apesar de os olhinhos da vaquinha terem ficado bem pequenos e a nail art ficar bem mais parecida com um cachorro do que uma vaca, gostei do resultado, achei super fofo haha)
OBS: Não liguem para a minha unha minúscula, ela havia quebrado naquele dia e eu tive que lixar todas bem pequenininhas pra ficar tudo do mesmo tamanho. Tenho mania de colocar glitter em tudo também, é um vício que tenho em brilho, mas se vocês quiserem podem optar em não por, é claro.

Se alguém quiser fazer a nail art, você pode entender como faze-la apenas visualizando a imagem abaixo.

Espero que todas façam e que comentem dizendo o que acharam!
Beijos,
Isadora.


2 Comentários

  1. Nail art são uma fofura já em si, mesmo as que saem "errado", eu mesmo tento fazer em mim, umas ficam um completo desastre, mas é só prática mesmo (e pegar algo fácil hahhahahA)
    Gostei da sugestão, vaquinha/cachorrinho meiguinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho, vou falar pra minha amiga que você fez ela na unha. <3 hahahahah
    Adoro esses nail arts, deixei de roer unhas recentemente e ainda não aprendi nem a pintar a unha, que dirá a fazer isso. ): Logo eu crio vergonha na cara e tento, mas vai ficar muito ruim, hahahah. Com treino a gente aprende, né?

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!