Hey! Heloisa aqui! Esse é meu primeiro post no blog, porém, como não gosto de falar de mim mesma, vou me apresentar em 3° pessoa.


 Heloisa, aquariana, slytherin, estudante de jornalismo que só fala dela mesma em terceira pessoa. Ama Tim Burton, Alessandra Ambrósio, batom vermelho e suco de uva. Adora a letra H e o número 7, que aparece em todo lugar para ela. Não vive sem música, seus livros, cds, o Bowie (o Ipod), a Scully (a câmera), a Phoebe (a Golden Retriever) e seus amados perfumes. Palmeirense desde pequenininha ama tudo o que é verde e vermelho, tem uma leve obsessão por Alice no País das Maravilhas, Carlos Drummond de Andrade, Nelson Rodrigues, Coco Chanel e Jane AustenTotalmente Meio louca e desajeitada, fica em transe quando entra em uma loja de papeterie e adora colocar palavras francesas e italianas no meio das frases, capisci

*******                                               


Bom, para esse post não ficar muito longo, decidi então falar sobre uma banda que eu gosto bastante: She&Him.


fonte: sheandhim.com


She&Him é uma banda folk americana formada em 2006 pela atriz Zooey Deschanel (New Girl) e o músico M. Ward.
Em 2008 eles lançaram o primeiro álbum, Volume One, e saíram em turnê pelos Estados Unidos. Em 2010 lançaram o segundo álbum da carreira, Volume Two; com esse álbum, além das apresentações nos Estados Unidos, a dupla e sua banda passaram pela Europa, recebendo grande aceitação do público. Em 2011, eles voltaram ao estúdio para gravar um cd com músicas natalinas chamado A Very She & Him Christimas.

O novo álbum de Deschanel e Ward, Volume 3, será lançado no dia 7 de maio na América do Norte, 13 de maio na Europa e 14 de maio na América do Sul. Só nos resta esperar, não é mesmo? Eu estou super ansiosa!

Agora eu deixo vocês com o clip oficial do single Don't look back.




Estou  muito feliz por estar colaborando com o Viciadas em livros, sintam-se a vontade para perguntar qualquer coisa pra mim aqui (prometo que vou lembrar da existência dele).

Espero que tenham gostado da indicação de hoje! Vocês podem me encontrar também no Skoob, Instagram, 8 Tracks e podem acompanhar minhas postagens nos blogs Oh, Honey Pie e O fantástico mundo de Jess.

Au revoir. xx


9 Comentários

  1. Adorei! HAHA, temos alguns gostos em comum: amo suco de uva, tenho uma leve obsessão por Jane Austen e gosto de She & Him kkkkk *-*

    Beijos!

    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia She&Him, adorei. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia banda e vou dar uma olhada. Nem sabia que a Zooey cantava (exceto no último EP da série que ela imitou o Elvis, mas isso não é a mesma coisa, rs).

    Boa sorte com suas postagens no blog, e é, falar em terceira pessoa de si mesma é awesome

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela canta sim, tenho certeza que você vai gostar! Awn, muito obrigada, Bruna! (:

      Excluir
  4. Acho a Zoey a coisa mais linda! kkkkk, não sabia que ela tinha uma banda *-*
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Woah! I'm really digging the template/theme of this site. It's sіmplе, yet
    effectіve. A lot οf times it's difficult to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appeal. I must say you'νe done а gгeat ϳob ωith thіѕ.
    Alsο, the blog lоads extгemеly fast for mе оn Оpera.
    Superb Βlog!

    Also visit my homepage :: computer coupons best buy

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!