Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

16 de abril de 2013

3 frases que todo leitor odeia ler nos livros


Ei, pessoal! Tudo bom?
Bem, acho que vocês estão chateados conosco por postarmos tão pouco no blog ultimamente, né? Mas ainda bem que agora temos colaboradoras (obrigada por tudo, meninas!) que estarão sempre nos ajudando quando o tempo fica apertado.
Depois da tag 5 frases que todo leitor odeia ouvir, achei que já passava na hora de criar uma semelhante: 3 frases que todo leitor odeia ler nos livros. (Sei que o nome ficou enorme, mas não consegui encontrar algo melhor.)
Eu sei que você já leu alguma frase totalmente romântica e depois ficou pensando em como o autor poderia ser mais original. Inclusive, tive essa ideia de tag enquanto estava lendo um livro de romance e pensei que poderia compartilhar isso com vocês. Sei também que terão pessoas que acharão que sou meio exagerada, mas a questão é que quando vejo algo que não concordo tenho que discutir esse assunto com alguém, então percebi que a melhor forma de fazer isso era postar aqui no blog. Espero que gostem :)

1. "Eu te amo, mas tenho medo de que isso possa estragar as coisas entre nós."
NOSSA COLEGA, NOSSA! Se vocês são melhores amigos e se apaixonam, o que vai acontecer já e prevísivel: como se conhecem muito bem, vão começar a namorar, afinal, é como sempre dizem: antes de ter um relacionamento com alguém, você precisa ter uma amizade muito forte com a pessoa. Vocês vão perceber que foram feitos um pro outro, e depois de uns anos, decidem se casar, ter filhos e contar essa história para os mesmos. Fim.

2. "Senti um frio quando ele pousou sua mão sobre mim."
Gente, o personagem está tão maluco que a pessoa por quem ele está apaixonada não pode demonstrar uma simples forma de afeto, que ele já fica pensando naquelas coisas melosas e sem sentido nenhum? Desapega, vai.

3. "Lentamente, foi aproximando sua boca da minha até que os nossos lábios se encontraram e, por um minuto, senti que estava no paraíso."
Hm, ok, "no paraíso". Sabe, você só pode achar essa frase linda e romântica em duas situações: 1) quando está extramente apaixonado (a), e depois de ler uma coisa dessas fica super sensível, imaginando cenas do seu primeiro beijo com a pessoa amada. 2) Quando está carente, e num momento de desespero sente a necessidade de namorar o personagem. E não adianta negar, eu sei que você já se sentiu assim.

Espero que tenham se identificado! Tem gente que ao ler alguma frase acima nem liga, e sinceramente, eu morro de inveja dessas pessoas, hahaha. Acho o personagem tão bobo numa hora dessas, francamente, ele está tão apaixonado que nem percebe o quão idiota está sendo.
Essas são as frases que mais me irritam, mas vocês podem comentar abaixo as que odeia ler, caso a sua opinião seja diferente da minha.

Beijos,
Isadora.

19 comentários:

  1. HAUSHUAHUHUAUHS, ADOREI.
    As duas últimas são as piores.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É justamente isto!
    Não tinha visto a "primeira parte", fui conferir e adorei, rs!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso varia de livro para livro. Livros mais românticos costumam ser bregas, é algo que já me acostumei (mesmo eu não lendo tantos no estilo). É claro, sempre tem uma frase ou outra (no caso de alguns livro muito meloso: uma parágrafo ou outro) que dá uma sensação de vergonha alheia, ainda assim, faz parte =/

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/ (tem resenha nova ^^)

    ResponderExcluir
  4. Quem está por ai agora?
    Isa (a intimidade! rs)ou Renata?

    Levei mó susto quando li o e-mail de comentário. Só agora percebi: Renata Leite é o nome da minha irmã! Acredita?!
    Meu nome é Luiza Leite. Ahhh! Adorei saber, rs!

    Adorei. Adorei *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sou eu, Isa!
      Sério que o nome da sua irmã é Renata Leite? Haha que interessante!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi! Adorei as frases e você tem razão. Fiz essa tag há um tempo no meu blog, dê uma olhadinha: http://adoravelsasarete.blogspot.com.br/2013/01/tag-3-frases-que-eu-detesto-ler-em.html

    Beijos,
    Sarah.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii o post e dei mts risadas, pois me identifiquei e odeio ler certas coisas rsrs.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post e o blog.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ri muito.Fiquei curiosa que livro foi esse que você leu?Mas deixa para lá,seria indelicado .


    beijos ,amei a criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, sabe que eu não lembro o nome? Hahahha vi ele numa livraria, a capa me atraiu e aí eu li só o primeiro capítulo. Mas se eu lembrar coloco o nome aqui, Dayana :)
      Beijo e obrigada!

      Excluir
  9. Depois me perguntam porque eu não gosto de romances. É um show de horrores, gente! Leio alguns perdidos e sempre dou umas boas risadas... melação demais não é pra mim.

    ResponderExcluir
  10. "Quando está carente, e num momento de desespero sente a necessidade de namorar o personagem. E não adianta negar, eu sei que você já se sentiu assim." HAHAHAHA morri, muito verdade!

    Beijos

    overdoseteen.com

    ResponderExcluir
  11. Pura verdade!

    Seguindo, amei o blog.

    http://entreasluas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A primeira frase me mata de raiva, porque na maioria das vezes o problema só esta na cabeça do personagem e é falta de conversar com a pessoa amada pra resolver, realmente muito chato ler isso. As outras duas não me incomodam tanto, sei lá acho que eu vou passando por cima delas de tão acostumada a ler isso.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahahahah odeio essas frases, principalmente a primeira! Beijos,

    Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A primeira é a pior!

    Beijos,

    ---Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. E eu que gosto? E ainda sou daquelas bobonas que querem namorar com o personagem??? Será carência??? To me sentindo ridícula :( rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não se preocupe, Raquel, todos gostam de um certo tipo de leitura. E não se sinta rídicula, você é apenas romântica, não tem nenhum problema nisso.
      Beijo enorme!

      Excluir
  16. Na terceira frase, a situação 1 me identifica muito. Fico imaginando o mesmo beijo que os personagens deram com minha pessoa amada. Imaginar é possível!

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!