Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

8 de março de 2013

15 blogs para você se inspirar

Há algum tempo, fiz uma postagem indicando 15 blogs que você precisava seguir (link do post aqui). Percebi que muita gente gostou das indicações, então, decidi fazer posts como esse as vezes. Hoje indicarei 15 blogs inspiradores que tenho certeza que vocês vão gostar.
Enfim, vamos começar:

1. Mistura Feminina



















Esse blog é comandado pela Juliana de Andrade, de 27 anos. Ela é apaixonada por produtos de beleza desde pequena. Um dia descobriu que poderia relatar todas as suas paixões quando assistiu um vídeo no Youtube sobre o assunto e desde então não para mais.

2. Beca Brait
Foi em um dia de bobeira no YouTube que Rebeca Brait descobriu o que iria mudar a sua vida: A maquiagem. Bastou alguns meses para que eu montasse sua própria coleção, criasse um Canal e publicasse os seus próprios vídeos. Hoje o hobby se tornou profissão. O blog Beca Brait é uma extensão do que começou como uma brincadeira e virou coisa séria. Lá vocês encontrarão um pouquinho sobre tudo o que nós mulheres amamos: Maquiagem, moda, comportamento, decoração, receitinhas, entretenimento e muito mais.

3. A series of serendipity

A Mel tem uma criatividade e fofura imensa em suas fotos e um cachorro super amado. No seu blog ela fala de tudo um pouco: desde filmes, livros, até posts de organização, viagens, enfim.

4. Vinte e poucos

Am ou @maedoteodorico é formada em Jornalismo Digital. Blogueira, escritora e fotógrafa. Além de ser responsável pelo Vinte e Poucos, é também colaboradora no Depois dos Quinze. Tem um conto publicado no livro Moedas para o barqueiro II, da Editora Andross e já ganhou diversos concursos de fotografia pela blogosfera. Recentemente concedeu uma entrevista para a Folha de São Paulo e fotografou para a revista Veja Rio. Não vive sem livros e sua câmera fotográfica ♥


5. April84



O blog April84 é o espaço criado pelas irmãs Juli e Cris. Se você gosta de moda, DIY, fotografia e decoração, seja bem-vindo!

6. Avec Gigi
 Giovanna nasceu em Curitiba, mas deixou pedacinhos dela espalhados em Londres, Amsterdã, Kuala Lumpur, Bangkok e Singapore. Não é alta nem baixa, nem gorda nem magra, ainda que viva reclamando de gordurinhas acá e acolá.
Divide sua paixão entre girafas, moda, tecnologia, cinema, beleza, música e coisas que esquentam o coração. Não dispensa batom vermelho por nada, sua cor preferida é o Ruby Woo, da MAC. Tirando essa preferência, não tem uma banda preferida, uma grife preferida, ou um filme preferido. Gosta de ser livre pra mudar de ideia o tempo todo e não ser julgada por isso. Avec Gigi é um espacinho para dividir seus gostos, desgostos e suas mudanças. E é claro, as novidades que vai achando por aí.


7. Radioactive Unicorns
Giovanna Ferrarezi, 20 anos, paulistana, colunista e repórter de moda e beleza no site da Capricho. Seu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo, e seu pior pesadelo é me sentir presa de alguma maneira. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre ela! Ama cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo.

Babi Dewet tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro, é autora do livro Sábado à Noite, blogueira, formada em Cinema, professora, Galaxy Defender, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.

O Coffee & Movies é um lugar para falar sobre séries, filmes, livros, música, comportamento e muito mais. Tome um café e sinta-se à vontade!


10. Dressy Dress
O Dressy Dress é um blog de moda e beleza com um toque de humor. Foi criado em 2010, por Adriana Gonçalves e hoje conta com a ajuda de sua irmã Paula.





















Zilah é dona de um blog onde compartilha as coisinhas que gosta e ensina a faze-las.

O blog foi criado inicialmente com o nome de Blogando Livros dia 28 de outubro de 2009. Tinha o único objetivo a postagem sobre literatura, indicando, resenhando e falando sobre livros. Em dezembro do mesmo ano ele foi transformado em Garota It, para que tivesse mais liberdade para explorar outros assuntos, porém ainda com o maior foco em livros.
No blog Lia Camargo fala sobre tudo o que ama: design, games, filmes de terror, Hello Kitty, maquiagem, música pop, moda, brinquedos, bichos… e por aí vai! 14. Lomogracinha
 O Lomogracinha é um site que dá dicas de fotografia, indica flickrs, faz sorteios, enfim... Muito bom pra quem gosta de fotografar tudo que vê pela frente ♥

15. Literalmente Falando
Iris Figueiredo ou @iris_figueiredo tem 20 anos e mora na região metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto não consegue viajar no tempo, viaja nos livros, filmes, músicas e séries. Tem certeza que nasceu na década errada, apesar de ser viciada em internet. Ela é autora de Dividindo Mel

Vocês já conheciam algum blog e o acompanhavam? Digam quais gostaram nos comentários.
Um beijo,
Isadora.

6 comentários:

  1. Indicações são sempre bem-vindas! Um com um layout mais fofo que o outro *---*
    Bem, preciso da opinião de vocês, pois quero mudar umas coisas no meu blog. Segue o link do post explicando tudo direitinho e da enquete: http://odomdaescrita.blogspot.com.br/2013/03/o-que-voces-acham-sobre.html
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adoreii suas dicas eu também gosto de alguns que você citouu ^^

    ResponderExcluir
  3. Awn, que querida (:
    Obrigada pelo carinho com o meu blog, o seu é uma gracinha também. (Deixarei na minha lista de blogs para acessar diáriamente)

    oxo,
    Gigi!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,e ocnheci blogs legais! conheça meu blog http://blogbornandraised.blogspot.com.br/

    Obgd bjs

    ResponderExcluir
  5. Aw, eu conhecia a maioria dos blogs que você citou. Concordo com vocês, eles são muito bons. Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isadora.
    Obrigada pela indicação. Adorei o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!